Oioi, amores!!! Bem vindos ao primeiro cap da 2 segunda temporada!! Preparados pro Thiago entrar???
Já escutaram Shake it off da Taylor dyva???
Vms cmç dyvos!
-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- 🌛A Noite🌜 -AFEEEEEE! Esse menino novo n chega nunca! A festinha já tá tda pronta e até q os meninos são bons pra decoração, hein?
Tava com Cris, Ana e Dani indo pra mesa perto de Tati e Maria.
Ana: Até q a decoração ficou legal.
Cris: A nossa ficaria mto melhor.
Lua: Mil vezes melhor. Falo e fico do lado de Ana pegando uma coxinha e Cris se encosta na pilastra.
Dani: Tá demorando dms.
Carol: Daq a pouco eles tão aí.
Tati: Eu tô ansiosa pra q o menino novo chegue logo.
Ana: Eu tbm.
Lua: Q ansiosa nada, mais homem nessa casa? N já basta os três patetas folgados ali, e vcs tão ansiosas pra mais um?! Sério, eu n entendo vcs. Falo tomando um gole do meu refrigerante.
Rafa: Bem q poderia entrar um monte de meninos logo pra acabar com a nossa desvantagem.
Binho: É isso msm! Chega de menina nesse orfanato! Fala e a gnt fica conversando até a campainha tocar.
Mais novas+Cris-Maria: ELES CHEGARAM! ELES CHEGARAM!/FINALMENTE! JA N AGUENTAVA MAIS ESPERAR! Gritamos e Ernestina abre a porta e entra um menino q era moreno, cabelo mais ou menos, ele parecia q tinha a altura do Binho.
(Vms lá falar de altura novamente, dos mais novos até a nossa querida Cris, como tdo mundo sabe agr a Tati n é a nossa primeira baixinha, ent vms falar de altura. Maria-1,48. Dani-1,51. Lua-1,54(sim a Lua só cresceu 1 centímetro😍). Tati-1,55. Ana-1,55(n importa ordem tbm se Ana é primeiro ou n). Binho-1,58. Thiago-1,59. Cris-1,60. Tentei achar o cap das alturas pra ver se tava certo mas n achei, ent fds)
Junior: Bnoite, pessoal! Fala e Ernê fé há a porta e eu tava me contendo pra n correr e da um abraço bem apertado no Junior,tava morrendo de sdds dele, ele n tava vindo aq mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Non-Fiction✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...