☾︎ ☆ ~ 005| 𝑽𝒂𝒄𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏! ~ ☆ ☽︎

441 25 223
                                    

Hellou amores!

Tdo bem com vcs???

Eai? Preparados pra o acampamento??

Vms cmç!!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄  ♕︎

══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -

Saímos de férias e agr eu as meninas resolvemos tomar um banho de sol pra dps irmos tonar banho na piscina, eu, Tati, Ana e Dani tavamos tomando banho de sol e tava tomando meu suco na cadeira de praia.

Tati: Ai, ai, nada melhor doq tomar um banho de sol.

Lua: Vdd, principalmente nas férias. Falo sorrindo pra ela q tava no meu lado.

Thiago: ATACAR! Grita e pega a mangueira q tava com Binho e a nos mais novas gritamos.

Ana, Tati, Lua e Dani: AAAAAAAHHHHHHHH!!!

Ana: SEUS ARROMBADOS!

Dani: SEUS IMBECIES!

Tati: SEUS IDIOTAS!

Lua: VCS TEM PROBLEMA MENTAL?! OLHA OQ VCS FIZERAM COM A GNT!

Thiago: "Seus arrombados" fala imitando Ana.

Binho: "vcs tem problema mental?" Fala me imitando.

Tati: Vcs ainda n perceberam q a gnt tá tomando banho de sol!

Thiago: Sim, e agr tomaram banho de mangueira.

Ana: Deu mó trabalho pra passar o protetor solar!

Dani: Vão brincar em outro lugar! Essa área é nossa!

Binho: Qm disse? O orfanato é de tdo mundo, podemos brincar em onde quisermos.

Thiago: GUERRINHA DE AGUA! Grita e a gnt sai correndo pra pegar os baldes e as coisas e a gnt molha eles como eles molham a gnt.

Eu e Tati pegamos dois baldes e molhamos eles dois q ficaram enxarcados e os dois molham a gnt com a mangueira e Ana e Dani pegam a mangueira e molham eles e eles molham a gnt e eu e Tati ficamos enxendo os baldes com água.

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora