☾︎ ☆ ~ 013| 𝑺𝒂𝒎𝒖𝒄𝒂... ~ ☆ ☽︎

365 32 107
                                    

Oi amores!!

Como vcs estão??

Preparados pro Samuca entrar no orfanato??

Vms cmç!!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄  ♕︎

══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -

EU, ANA E TATI tavamos passeando com a Pipoca e Tati tava reclamando com Ana pq ela tava mto tempo com a coleira da Pipoca e Ana disse qndo chegasse no portão do orfanato ia da a ela.

Ana: Olha ali, meninas!

Tati: Aql é o vizinho novo q as meninas mais velhas tavam falando.

Lua: Dizendo q ele era tão maravilhoso e lindo assim?

Ana: Deve ser...

Tati: Ele é lindo msm.

Lua e Ana: Vdd... falo e Pipoca cmç a correr e a gnt corre e Pipoca para em frente do tal JP maravilhoso q as mais velhas falaram.

As três: Oi... falamos sem graça.

JP: Oi! Fala tirando seus óculos.

Lua: Dsclp, a Pipoca deve ter querido conhecer seu cachorro.

Ana: Eu posso tocar?

JP: Claro, ele n morde. Fala e a gnt faz carinho nela até pq ja sabíamos q ele n morde.

Tati: Vc é o filho do vizinho q se mudou pra trás do orfanato, né? Fala e a gnt para de fazer carinho e a gnt olha pra ele sorrindo.

JP: Sou sim!

Lua: Sabia.

JP: Ela é mto bonitinha, Sabia? Fala e faz carinho na Pipoca e a gnt se entre olha e sorri pra ele.

Ana: O seu tbm, mto lindo.

Lua: Qual o nome dele? Falo fazendo carinho no sei cachorro.

JP: Glock.

Tati: Glock, q nome bonito.

Ana: O nome dele é engraçado, eu amei! Fala e a gnt faz carinho dnv.

Lua: Pq vc n entra JP?

JP: Posso?

Tati: Claro!

Ana: Vms! Fala e a gnt abre o portão e ele entra e a gnt se entre olha sorrindo e Ana abre a porta e ela e JP entraram e eu e Tati por último e eu fechei a porta.

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora