☾︎ ☆ ~ 🏕009| 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒊𝒏𝒈 4/4🏕 ~ ☆ ☽︎

309 25 35
                                    

Hellou amores!!

Preparados pro cap de hj??

Espero q sim!!

Vms cmç!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎

══════════════════════
- 🌛A Noite🌜 -

JA ESTAVA DE NOITE e tavamos com roupas normais, curtindo a festa q os monitores fizeram pra gnt.


Eu tava com uma blusa bege listrada com azul e um macacão e tava com um all star vermelho e um toca vermelha tbm, como um cabelo divido ao meio como dois coques em baixo.

(Wattpad tá louco e n deixa q eu coloque mais de 1 imagem😭😭😭😭)

Agr eu tava no meio entre Vivi e Thiago desenhando enquanto os dois conversam e Vivi diz q tava linda com o colar.

Thiago: Vivi, Lua... tem um bicho em vcs.

As duas: Para com essa brincadeira sem graça, Thiago. Ngm cai mais nisso.

Thiago: Pior q é vdd.

As duas: Aham, tá bom.

Bia: Meninas, n surtem mas... pior q tem msm.

As duas: Até vc, Bia?! Q saco!

Ana: Q aflição. Fala e Bárbara chega perto de mim e de Vivi.

Bárbara: Fico feliz, meninas. Q vcs tenham superado seus medos. Fala e a gnt olha pra ela sem entender e os outros riem.

Thiago: Aq ó. Fala e tira dos besouros um do meu ombro e outro de Vivi e mostra pra gnt e eu quase tive um infarto.

As duas: AAAAAAAAHHHHH!!! Gritamos e a gnt chega bem próximo de Bárbara e a gnt se abraça e tdo mundo. - ISO N TEM GRAÇA! Gritamos e a gnt fica se limpando com medo.

Kleber: Ei, pessoal. Q tal uma música? Fala e ele cmç a tocar e Mili cmç a cantar amigas pra smp e a gnt continua e Ana abraça eu, Bia e Vivi.

E Vivi me da um bj na bochecha e eu do outro no dela.

(O clipe das dyvas, amigas das queens)

A gnt terminou de cantar e Kleber grita animado e a gnt ri.

══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -

A gnt já tava com a roupa do orfanato(penteado e tdo) menos Nic, Duda, Alex e Evy q n são do orfanato e ficamos separados em cada grupo.

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora