Oii amores!!
Tdo bem com vcs??
Preparados pro cap??
Vms cmç!!
-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- ☀️Mas tarde☀️ -A GNT CHEGOU DA ESCOLA e Bia subiu as escadas sem dizer uma A com copo ent, eu e Ana subimos as escadas atrás dela correndo, já q somos besties friends forever como Ana disse.
Ana: Oi, bestie! Vms bater um papinho? Fala e Bia joga a sua almofada de coração na gnt. - Eu hein, hj vc tá q tá.
Bia: Eu quero ficar sznh, dá licença pirras?
Lua: Vc tá brava, né?
Bia: N, n. Eu nunca estive mais feliz, oq vc acha?
Ana: A gnt acha q vc tá brava.
Bia: Sabe oq é? Ngm aq é a minha amg de vdd.
Ana e Lua: Como assim? Falamos e colocamos nossas mochilas e nossas lancheiras na cama de Mili.
Bia: N são e pronto. Pra falar a vdd, n suporto mais nenhuma delas.
Lua: Nem a gnt? Falo apontando pra eu e Ana.
Bia: Tdo bem, vcs passam.
Ana: A bom, esquece essa coisa de ficar sznh e com cara emburrada, amg.
Lua: É, crtz q n foi por mal.
Bia: Vcs tavam lá por acaso? N, ent vcs n sabem doq vcs tão falando.
Ana e Lua: Mas...
Bia: Fui totalmente excluída, me deixaram de lado como se tanto fizesse e tanto fez, né? Mas tá tdo certo, tá tdo lindo. N vou mais da corda pra isso.
As duas: Sério?
Bia: Aham, vou seguir com a minha vida enquanto elas seguem com as delas.
Ana: Tá bom, eu n entendi nada.
Lua: Nem eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Non-Fiction✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...