Oi oi amorws!!
Preparados pro cap???
Eai? Tão gostando da amzd do nosso quinteto encapetado??
Querem q eu invista mais??
Vms cmç!!
-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -EU, TATI E ANA JUNTO COM A dupla encapetada tavamos no quarto das meninas e eles colocaram a maquina na mesa e eu tava do lado de Binho deixando Tati no meio entre eu e Ana.
Binho: Perai. Fala e corre em direção a porta fechada e tranca e volta. - É so pra garantir garotada. Fala e a gnt concorda sorrindo.
Thiago: Agr é a hora da vdd, vms descobrir pra q isso serve. Fala e Tati pega e a antena gigante bate na cara de Ana.
Tati: Dsclp, Ana. Fala e coloca a máquina pra frente. - Tem mto botão gnt. Fala e Ana pega.
Ana: Algm desses deve ligar. Fala e Thiago pega.
Thiago: Da isso aq pra mim. Pq do jeito q vc é atrapalhada... fala e eu interrompi ele.
Lua: Deixa q eu mexo pq sou mto mais responsável, vc n é nada confiável. Falo e pego a máquina da mão dele.
Binho: Ah, n, n, n. Isso aí fica cmg. Fala e ele pega a máquina da minha mão.
Todas/os-Binho: BINHO! BINHO! SOLTA! DA PRA MIM! N VC N PODE FICAR COM ISSO! Gritamos tentando pegar a máquina e eu e Ana tavamos do lado de Binho e Thiago pra tentar pegar ele tava meio q abraçando a gnt por trás pelo pescoço e Tati tava segurando o braço de Thiago e eu e Ana tínhamos pegado na mão de Binho e só sei q Thiago tava empurrando a gnt oq fez a gnt(tdos nos) clicar no botão mirando em um urso na cama de Tati e do nada apareceu três ursos e a gnt se entreolha confusos e Thiago solta eu, Ana e Binho e a gnt se vira pra mesa dnv chocados na ordem:
1-Thiago, 2-Ana, 3-Binho, 4-Lua, 5-Tati.
Todas/os: Meu... Deus... falamos em uníssono sem acreditar e de boca aberta.
══════════════════════
- 🕖Uns minutos dps🕝 -A gnt contou tanta coisa e principalmente brinquedos. Agr Thiago tá clonando os lápis de cores favoritos da Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Non-Fiction✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...