☾︎ ☆ ~ 022| 𝑶𝒏𝒆 𝒄𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒉𝒐𝒖𝒔𝒆? ~ ☆ ☽︎

378 33 48
                                    

Oi gnt!! Voltei finalmente!

Eai? Preparados pro cap??

Vms !!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎

══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -

A DANI VOLTOU PRO orfanato e a Carmem resolveu q iríamos participar de uma competição de desenhos, ent a gnt tava desenhando. Eu, Maria, Dani, Tati, Binho, Neco, Rafa e Ana tavamos na sala desenhando. Eu e Ana tavamos no meio entre Tati e Dani(Lua do lado de Tati e Ana do lado de Dani) e eu tava desenhando uma lua e um sol, a lua num lado da folha e o sol do outro lado e Dani tava pintando rápido já q ela acabou de chegar e tava tentando alcançar a gnt.

Ana: Tá tdo bem, Dani?

Maria: Desse jeito vc vai rasgar a folha...

Dani: Dps eu explico.

Ana: N tem como explicar agr?

Dani: É q eu tenho q alcançar tdo mundo.

Maria: Ah é, vc cmç dps... fala e Teca entra mas ngm dá bola pra ela pq tavamos tdos concentrados nos nossos desenhos e ela faz uma tosse falsa.

Teca: Eu disse... fala e faz uma tosse falsa dnv.

Binho: Oq foi, menina? Oxi.

Teca: Nada... n vai dizer q vcs n repararam nas canetinhas novas q eu ganhei.

Rafa: Parabéns.

Maria: Qntas cores!

Ana: Elas devem ser mto boas pra desenhar.

Teca: Quero ver algm fazer um desenho mais bonito q o meu.

Tati: Teca, vc me empresta uma canetinha pra eu terminar o meu desenho?

Ana: Se ela pode eu tbm quero.

Dani: Ah, eu tbm.

Lua: Eu tbm quero.

Teca: Vcs querem as minhas canetinhas emprestadas?

As quatro: SIIIMMMM!!! Gritamos concordando sorrindo e ela se senta.

Teca: Q pena, pq vão ficar querendo. Pq eu n vou emprestar nada pra ngm. Fala e a gnt desmancha o sorriso. - As canetinhas são só minhas.

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora