☾︎ ☆ ~ 018| 𝑻𝒆𝒄𝒂... ~ ☆ ☽︎

296 25 37
                                    

Oioi amores!!

Como vcs tão??

Espero q sim!!

Vms cmç!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄  ♕︎

══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -

EU TAVA NA MESA DE Ana, Maria, Dani e Tati tomando café com o uniforme da escola(so estavam as meninas menos a Pata e os meninos) e a Carmen fez uma proposta pra Mili de viajar fora, meio do nada, mas fez.

Tati: Vc já se decidiu, Mili?

Ana: Crtz q vc quer ir?

Lua: Pfvr, Mili. N vai.

Dani: Ai, gnt. Ela ainda n sabe.

Ana: Ué, ent oq a gnt pergunta?

Dani: Se ela tem crtz q quer ir.

Lua: Mas isso dá na msm.

Bia: Vcs são mto burras, msm.

Mili: Eu ainda n sei... tem mta coisa em jogo e eu preciso ter crtz doq eu tô fazendo. Fala e Maria se levanta e vai até ela.

Maria: Vou sentir mto a sua falta, Mili. E a Laurinha tbm. Fala e Mili da um bj na bochecha dela e abraça ela e Ernestina entra.

Ernestina: Vcs tão falando da viajem da Mili, é? Ela já deveria ter ido faz tempo. Fala e a gnt n entende.

Vivi: Credo, Ernê. N precisa falar assim, né?

Ernestina: Se eu fosse ela eu ia só com a passagem de ida, uma oportunidade dessas n cai do céu assim n. Fala e Mosca e Pata entram e Mosca se senta numa mesa vazia e Pata fica do lado dele mais em pé.

Mili: Oq foi, Pata?

Pata: Nada... só vou sentar naql mesa. Fala e senta numa mesa vazia.

Mili: Ué, n precisava. Tem lugar aq.

Pata: N é q eu gosto de sentar aq, dps a gnt conversa. Fala e a gnt n entende.

══════════════════════
- 🏫Na escola🎒 -
~No final das aulas~

Eu, as meninas(incluindo Nic, Evy, Alex e Lice) tavamos no banco eu, Cris, Nic e Pata tavamos sentados em cima do encosto do banco e Bia em pé do lado de Pata, Dani, Lice e Ana sentadas no banco, Maria, Evy e Tati em pé perto de Bia e Vivi, Alex e Mili do outro lado(lado direito) do banco e os vizinhos(Janjão, Tatu e André) eram a piada da vez. Soubemos pelas mais velhas q eles no meio da apresentação do trabalho de ciências deles, eles cmç a soltar puns e tdo mundo da escola já tá sabendo disso e eles passaram pela gnt e eu n me aguentei e cmç a rir junto com as meninas e Maria, Evy e Tati sentaram no banco junto com Ana, Dani e Lice e os vizinhos foram confrontar os meninos e a gnt continuava rindo e a Ernestina chega buzinando.

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora