☾︎ ☆ ~ 021| 𝑺𝒉𝒐𝒘 𝒅𝒐 𝑻𝒘𝒊𝒄𝒆 ~ ☆ ☽︎

340 29 85
                                    

Oi amores!

Preparados pro show do Twice?

Tdo oq aconteceu antes do show é de manhã, ok?

Vms pro cap!!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄  ♕︎

══════════════════════
- 🕖Uns minutos dps🕝 -

A MARIAN DEU AULAS DE canto e sapateado pra as menores(menos eu, n queria participar) e aql projeto de piranha encubada disse q a Ana n tinha talento nenhum, eu e a Bia se seguramos pra n voar na cara dela. Pq como a Bia msm disse: ngm mexe com a nossa melhor amg. Hj tbm os vizinhos foram lá na casa da árvore tentar invadir, mas com o sistema foda do Samuca eles levaram um banho de tinta daqls e foram presos em uma rede, agr eles resolveram se vingar pinchando o muro do orfanato tdo, eu, Mili, Maria e Tati saímos do orfanato encontrando tdos os meninos, a Marian, a Bia e a Pata e ficamos no meio enfrente ao portão e eu e Tati ficamos no meio entre Maria e Neco.

Maria: Qm foi o feio q fez isso?!

Tati: Os feios, né, Maria?

Bia: N da pra acreditar.

Mili: Os vizinhos passaram dos limites dessa vez.

Pata: Vcs tem crtz q foram os vizinhos.

Mosca: Ah, e qm mais seria?

Tati: Será q eles acham isso msm da gnt?

Pata: Eu tô pouco me fudendo pelo oq eles acham da gnt ou n.

Samuca: Concordo com a Pata.

Rafa: A gnt n deveria se preocupar com nada disso.

Binho: Nada contra os grafiteiros, mas pichar o muro dos outros é errado! E ainda ofender eles.

Marian: Ah, uma barbaridade msm, viu? Eu acho q esses vizinhos são uns vândalos.

Bia: Vândalos nada, eles q são uns folgados.

Tati: Se acham os donos da rua.

Neco: Pq será q os vizinhos n gostam da gnt?

Binho: Pq eles são uns patetas.

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora