☾︎ ☆ ~ 016| 𝑵𝒆𝒘 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? ~ ☆ ☽︎

317 30 95
                                    

Oi oi amores!!

Preparados pro cap??

Espero q sim!!

Vms cmç!!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄  ♕︎

══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -

A CAROL VIROU diretora, FINALMENTE! UMA DIRETORA Q SEJA MARAVILHOSA DPS DA TIA SOFIA!

O Júnior trouxe um amg, chamado Simão e ele tava parecendo um mendigo. Só sei q eu, Tati, Maria, Neco, Shirley, Binho, Cris e Ana demos uma repaginada no look do Simão e agr ele tá parecendo 10 anos mais novo.

══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -

Ana foi chamar a Carol pra a grande surpresa q fizemos pra ela e eu tava do lado de Thiago em cima do balcão do Chico e Bia no meio entre ele e Rafa.

Ana entra com Carol de olhos vendados e ela tira as mãos dos olhos delas e ela abre os olhos e a gnr grita:

Todas/os: SURPRESAAAA!!!! Gritamos e Ana vai pro lado de Binho deixando ela no meio entre ele e Neco.

Carol: Gnt o q é isso? Fala sorrindo.

Mili: A gnt fez um café super especial pra comemorar o seu primeiro dia como diretora.

Bia: É o nosso jeito de dizer q a gnt gosta mto de vc, Carol.

Vivi: E desejamos tda a sorte do mundo pra vc, Carol.

Lua: E tbm pra a gnt n levar mto castigo, né?

Todas/os-Lua: LUA! Gritam e eu apenas sorri.

Lua: Brincadeira, Carol. Saiba q a gnt te ama mto.

Mosca: E tdos nós sabemos q vc vai ser a melhor diretora.

Rafa: E vc sabe q pro q vc precisar a gnt tá aq.

Chico: E a gnt tá mto feliz com essa novidade, de vdd. Fala e a Bruxa do 71 digo... dOUna Carmem entra mas apenas fica observando.

Carol: Ah, gnt... vcs tão felizes? Msm?

Ana: Obv, né? A gnt sabe q vc vai ser a melhor diretora do mundo

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora