Oi oi amores!!
Preparados pro próximo cap???
Vms cmç!!
-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -Tava dormindo bem dyvamente até q Cris acorda tdo mundo no susto dando um berro.
Cris: AAAAAAAAHHHHHHH!!!!! Grita e a gnt se levanta assutada.
Vivi: Oq foi, Cris?!
Cris: ECA! Q NOJO! TEM UM COCO NA MINHA CAMA!
Bia: Ê, Dani. N deu tempo de ir no banheiro, né?
Dani: Pro seu maravilhoso governo, Bia. Eu sei mto bem onde fica o banheiro. N fui eu!
Vivi: So pode ter sido a Pipoca, né, Tati, Ana e Lua? Vcs vivem trazendo ela pra cá escondidas.
Tati: Mas ela nunca fez isso, Vivi.
Ana: E a gnt nem trouxe ela pra cá.
Lua: Ela é educada, tá bom?
Cris: EU N ACREDITO Q EU DORMIR DO LADO DE UM COCO! AI Q NOJO! Grita e coloca a mão na boca. - EU VOU VOMITAR.
Dani: Gnt... n é pra ngm surtar... mais... TEM UMA BARATA AQ DENTRO!
Todas: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! Gritamos de desespero.
Vivi: AI, Q HORROR!!!!!
Bia: Calma, meninas. Ela nem tá se mexendo da pra matar.
Mili: O cheiro n ta tão ruim assim. Fala se levantando indo até a mesa olhando o coco e Pata vai olhar a barata.
Pata: Gnt, isso aq n é barata de vdd... é de mentira. Fala pegando na barata talvez fake e vai até o coco e cheira. - Esse cocô tbm n é de vdd... é de mentira igual a barata.
Cris: N?
Pata: N ô. Fala e joga a barata e o coco nelas q gritam.
Vivi e Cris: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! Grita e Dani pega a barata e o coco.
Dani: Ai, n é msm, meninas. Fala mostrando pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Non-Fiction✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...