Oioi, mores!
Preparados???
Vms cmç!!
-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -ESTAVAMOS DESCENDO as escadas ja com o uniforme do orfanato. Hj Maria recebeu o seu, já Thiago ainda n tem.
Cris: Vestido de gala é vestido longo, e a gnt n tem! Fala e a gnt desce encontramos Carol e Maria e fiquei no meio entre Ana e Tati e Dani do lado de Ana.
Carol: Oi, meninas!
Vivi: Ai, ajuda a gnt, Carol!
Carol: Com oq?
Mili: É q a gnt foi convidada ao baile de fim de semestre da escola.
Cris: E no convite tá dizendo q a gnt tem q ir com traje de gala. Fala e Carol levanta.
Carol: Nossa, meninas. Q chique.
Pata: O problema, Carol. É q a gnt n tem nenhum vestido de gala.
Ana: E outra coisa. O q é traje de gala? Os meninos vão tá vestidos de galo? Fala e eu e Dani batemos a nossa mão na nossa testa.
Tati: Traje de gala, é uma roupa q deixa as meninas parecendo umas princesas. Fala e eu, Tati e Dani jogamos o cabelo pra trás sorrindo convencidas. - E os meninos, parecendo um pinguim. Fala e eu, Tati e Dani imitamos um pinguim.
Carol: É, mais ou menos isso, Tati. Fala e a gnt sorri. - Ent, meninas. Pq vcs n conversam com a Cintia? Ai, ela pode falar com o Dr. Jose Ricardo e descolar esses vestidos, pra vcs.
Vivi: Duvido mto e D O do, se for pra falar algm coisa é um bdia, um btarde ou um bnoite, e olhe la, um mto obgdo. Fala e a gnt concorda.
Mili: Mas se a gnt n perguntar n tem vestido. N custa nada tentar.
Carol: Eu tbm acho, dps eu vejo como eu posso ajudar vcs, ta? Vms, Maria? Fala e Maria da a mão pra ela e as duas sobem as escadas e eu e as meninas cmç a correr ate a sala da Cintia menos Bia.
Todas: CINTIA!!!!! Gritamos abrindo a porta da sua sala.
Cintia: Oi, meninas. No q eu posso ajudar, vcs? Fala e a gnt entra na sala e fiquei no meio de Ana e Tati e Dani do lado de Ana e vi q a Ernestina tava lá dentro mais n fiz mta questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Non-Fiction✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...