OIE VIDAS! VOLTEI! Sentiram sdds? Dsclp pela demora de caps, eu tava mto ocupada com minha vida, e resolvir voltar!!
Preparados pro capítulo? Pq ele tá mto babadeiro😋🤭, prometo q vou tentar voltar a ficar mais ativa, porém n prometo essas semanas pq vou ter prova💔 e preciso estudar pra n reprovar(vida sofrida de estudante💔)
Mais chega de depressão e vms pro cap, espero q gostem meus amores!!
───── ֹ ᮫ ۪ ֹ𓂃݊ ࣪˖💫 ⺌ ─────
✿┇! I'm ℒᴜ𝚊𝑛ꪖ 🎧✰么
𓂃 Dias depois ⺌𓂃
BOM, SE PASSOU UNS dias depois do que aconteceu sobre o caso da vaselina e quem acreditou em mim só foi a Vivi e a Bia pq o resto das meninas acharam q a Marian n teria coragem e Pata ficou em meio termo, e aí rolou um história do Rafa ter comido um cupcake maior q ele no Café Boutique e fiquei pasma n sabia q o Júnior tinha aprovado uma coisa como compulsão alimentar e olhe q o Rafa tava de dieta imagine se n tivesse, então a Carol resolveu trazer uma médica pra falar sobre o açúcar e n sabia q se comer um pacote de biscoito inteiro é equivalente a oito pães franceses(pelo q a médica disse) e ainda pra infernizar mais minha vida ela falou q a gente deveria fazer atividade física uma coisa q eu odeio, sou sedentária dms🤦♀️, e agr estávamos em frente de um mural olhando tdas aqls atividades q é pra fazer e se eu tivesse a opção de n escolher nenhuma eu escolheria, mais a Carol mandou a gnt fazer, ent fazer oq né.
─ Acho q vou me inscrever nas aulas de futebol. ─ Mosca diz do lado de Samuca.
─ É, pode me botar também. ─ Thiago diz concordando com Mosca q faz um legal pra ele.
─ Quer saber? Eu vou me inscrever em artes marciais, aí eu quero ver os vizinhos se meterem comigo. ─ Binho diz convencido.
─ Pode crer, vou me inscrever também. ─ Mosca diz.
─ Eu n me identifiquei com nenhuma dessas atividades, será q eu n posso ficar só com robótica e xadrez? ─ Samuca pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Non-Fiction✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...