Hi amores!!
Vim passar aq dizendo pra vcs seguiram a minha conta do tik tok, q tem edits sobre a fic!
@kkj_jenniz
Preparados pra a aposta q vai vir?
Vms cmç!
-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- ☀️No dia seguinte dps da copa☀️ -EU E AS MENINAS MAIS VELHAS apostamos com os meninos mais o Alex(ele n falou q as meninas n podiam jogar futebol, ele concordou q as meninas podiam jogar, mas entrou na laia pq queriam ver elas jogando contra eles) q tbm veio assitir a copa aq no orfanato já q a tia Clara tinha saído pra ir no médico ficou aq, e o Duda veio dormir aq ontem e deu maior bafafa aq no orfanato pq ele e o Mosca brigaram pela Mili, sim PELA MILI! Eles ainda n aceitaram q ela n gosta de nenhum dos dois, mds.
Agr eu e as meninas tavamos no pátio e tava sentada no banco e os meninos entram pulando igual a crianças.
Todos: OH LÊ, OH LÊ, OH LÊ, OH LÁ! O TIME DOS MENINOS VAI GANHAR!OH LÊ, OH LÊ, OH LÊ, OH LÁ! O TIME DAS MENINAS VÃO PERDER! HEY! HEY! HEY! HEY!
Vivi: Homens... fala revirando os olhos.
Mili: Como se a gnt ligasse pra isso.
Lua: Deixa eles meninas. Qm pode culpar os meninos deles querendo ser líderes de torcida? Falo com deboche e as meninas concordam cmg e Alex se segura pra n rir da cara dos meninos q olhavam feio pra mim.
Thiago: Cala a boca, piolhenta debochada. Vcs apostaram, n apostaram?
Pata: Sim, e daí?
Thiago: Bora jogar. Fala e eu, Cris, Vivi e Mili se olhamos assustadas.
Até pq, nenhuma de nós 4 sabemos direito jogar futebol, mas em vez de eu ficar calada me meti no meio tbm.
Cris: Agr?!
Thiago: Tá com medinho? Pó, pó, pó.
Cris: Obv, q n!
Binho: N vai rolar, Thiago. Eu e o Alex vms ter q sair hj pra resolver uma coisa muuiiiitooo importante. Fala e Alex concorda.
Thiago: Ué, saiem dps.
Rafa: Pra mim tbm, Thiago. Hj é o dia de eu passiar com a Pipoca, e n da.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Non-Fiction✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...