☾︎ ☆ ~ 011| 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 ~ ☆ ☽︎

370 28 172
                                    

Oi oi amores!

Preparados pro "casamento" do Junior e Ceci?

Pulei o cap q a Dani caiu da escada e ficou paraplégica, n queria ver a Luazinha chorar e chorar pela Danizinha e aposto q vcs tbm n queriam.

Vms cmç!!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎

══════════════════════
- ✏️Resuminho on 📃 -

Vms lá! Cmç a resumir tdo oq aconteceu esses dias.

No msm dia da aposta, Duda comprou sorvete pra nós meninas e mandamos nos meninos e eles n podiam reclamar de nada.
No segundo dia eu e as meninas falimos o Duda no shopping comprando Mc Donalds, Burger King, indo nos games de shopping, fazendo compras etc...
No terceiro dia, os meninos fizeram o jantar e mandamos neles e tals.

Dps disso, no quarto dia... olha a merda disso, como qm mais pediu as coisas pros meninos fazerem foi Dani, e como vingança o Binho e o Thiago resolveram colocar a Brunilda na escada e como a Dani morre de medo de aranha, ela levou um baita susto e acabou caindo da escada e os dois pediram desculpas pra Carol, mas como Ernestina disse: "dsclps n resolve nada"

Agr eu brava com os dois, pq tinha q ser o capeta com o fedorento.

A Mili e o Duda fugiram do orfanato e qndo voltaram a Pata revelou tdos os podres da Cintia e a msm foi mandada embora e agr estamos sem diretora. Eu nunca imaginaria q a Cíntia seria duas caras... ( imaginei sim😍)

Agr a gnt tem q ir a o casamento do Junior e da tal Maria Cecília daq a algns dias, prefiro mil vezes ele com a Carol, mas fazer oq né? 🤷‍♀️

══════════════════════
- ✏️Resuminho off 📃 -

══════════════════════
- 🕖Dias dps🕝 -

ESTAVAMOS TODOS NA SALA pq Carol chamou a gnt(no caso reuniu tdos nós) pra da um recado q uma pessoinha ia amar. E eu tava do lado de Binho msm com raiva dele eu sei q n foi por querer oq ele fez com a Dani.

Carol: Pessoal, eu tenho uma notícia ótima, pra vcs!

Mili: Oq é, Carol?

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora