☾︎ ☆ ~ 020| 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏... ~ ☆ ☽︎

264 32 42
                                    

Oi amores!

Preparados pro cap da casa da árvore?

E a chegada da invejosa, cobra, idiota, imbecil, calva, demonia, capeta, filha da puta da Marian?

Espero q sim!!

Vms cmç!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄  ♕︎

══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -

A DANI VAI PASSAR O FINAL de semana na casa do seu pai, e agr ela tá andando! Ela n precisa de mais nenhuma muleta pra andar, ela voltou a andar por conta própria!! Agr, eu e as meninas(menos Teca, Dani e Vivi) tavamos no terreno construindo a nossa casinha e eu, Maria, Tati e Ana pegamos umas coisas q encontramos atrás da casinha da árvore dos meninos.

Ana: Meninas, olhem oq a gnt achou lá atrás.

Tati: Pode servir pra a construção da casa.

Mili: Podem dx aí, meninas. Obgda! Fala e a gnt deixa no chão. - Gnt... será q tá faltando algm coisa?

Cris: Acho q n. A gnt trouxe tdo.

Pata: Bia, vc conseguiu pegar as ferramentas?

Bia: Bom, isso aq foi oq deu pra pegar escondido do Chico. Fala pegando um serrote, martelo e algms outras coisas.

Mili: O Chico vai ficar mto bravo qndo descobrir q a gnt pegou sem pedir.

Lua: Rlx, Milizona. Dps a gnt devolve no msm lugar, ele nem vai perceber.

Mili: Ent... só as mais velhas vão usar. Entenderam, meninas?

Tati: Ah, mas vcs smp querem ficar com o mais legal, né? Eu tbm vou pegar uma ferramenta. Fala e ela vai pegar mais Mili para ela.

Mili: N. É perigoso. Vcs podem se machucar. As menores podem cuidar da pintura e ajudar a trazer as coisas.

Ana: Pode dx, de pintura eu, a Lua e a Maria entende.

Maria: Eu posso só fazer uma pergunta?

Cris: Fala, Maria.

Maria: Como é q se constrói uma casa na árvore?!

Bia: Bom... a gnt tem q...

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora