Hellou amores!
Tdo bem com vcs??
Espero q sim! Vms cmç!
-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- 🌛A Noite🌜 -ESTAVAMOS SENTADOS NUM TRONCO arrodiados a fogueira, esquentando uns alimentos q a Bárbara deu pra gnt. Eu tava do lado de Tati e no meu outro lado Thiago e Ana foi esquentar uma carne na fogueira. E eu e Tati tavamos conversando com Thiago.
Ana: Acho q tá bom, experimenta, Lua. Fala se sentando do lado de Thiago e me entrega o espeto.
Lua: Tá mó bom, Ana. Fala ela sorri e vai se sentar do lado de Bárbara.
Vivi: Lua, deixa eu sentar do lado da Tati. Fala e me levantei e ela se senta do lado de Tati.
Lua: Ô, encapetado. Chega pra lá, pfvr.
Thiago: N chego pq vc me chamou de capeta.
Lua: E vc n é? Agr vai chega pra lá, rpz. Falo e ele chega. - Obgda. Falo sorrindo sinica pra ele e o msm revira os olhos.
Bárbara: Bom, pessoal. Chegou a hora da fogueira da vdd.
Dani: Oq é isso?
Bárbara: Vc vai saber já já. Tdos vcs vão receber um papel, e vão escrever o medo q vcs tem nele. Fala e Kleber vai entregando os papéis.
Binho: Vixi, ent isso vai ser difícil. Pq eu n tenho medo de nada.
Bárbara: Ah! Tdo mundo tem um medinho escondido q eu sei.
Thiago: Mas eu n tenho. Fala levantando a mão.
Bárbara: Se vc tá sendo sincero com vc msm, ent pode deixar o papel em branco.
Cris: Mas Bárbara, a Maria ainda n sabe escrever.
Bárbara: Maria, vc sabe desenhar? Fala e ela concorda. - Ent vc vai desenhar o seu medo no papel, tá bom? Fala e ela concorda. - É pra levar a sério, hein, gnt? Nada de brincadeirinhas e nem de inventar coisas. Sejam sinceros com vcs msm.
Eu pensei mto mais mto bem no q eu tenho mais medo, e ent escrevi.
"Eu tenho mais medo, de perder tdos q eu amo novamente, os meus amgs, o pessoal do orfanato, o Chico, a Carol, a Pipoca, meus tios... (até msm o capeta do Thiago)... e eu tbm tenho pavor de insetos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Kurgu Olmayan✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...