✧ • · · ─────⚽️───── · · • ✧
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -ONTEM N RESULTOU EM nada daql detector de mentiras! Pq a Marian manipulou seus próprio sentimentos pra parecer o mais normal possível. Eu, Bia e Cris tavamos lá e eu vi q ela foi fria o tempo tdo e eu sei mto bem q ela manipulou seus próprios sentimentos. Como sei? Sabendo!🤓☝️
Agr já tavamos com a roupa da escola e eu tava na mesa de Binho e Thiago comendo e o Rafa só tinha colocado pouca coisa no prato dele.
Thiago: Só vai comer isso?
Binho: Esqueceu q ele tá de dieta?
Thiago: Q chato.
Teca: Eu nunca iria parar de consigar comer a comida q eu gosto, deve ser mega difícil.
Rafa: É bastante, mas tenho crtz q vai compensar. Fala e Ernê entra com uma caixa.
Ernestina: Aê, cambada de órfão. O gerente do Café Boutique mandou esses doces pra vcs levarem pro colégio. Fala e coloca na mesa e tdos nós menos o Rafa se levantamos e fomos até a Ernê. - CALMA, BANDO DE ESFOMEADO! CALMA, Q TEM PRA TDO MUNDO! Grita e a gnt pega um cupcake de cobertura azul e fomos nós sentar. - Eai, Rafa? Sério msm q vc n vai pegar nenhum? Tem crtz?
Rafa: Tenho sim.
Ernestina: Hum... bacana, ent. Boa sorte. Fala e sai.
══════════════════════
- 🏫Na escola🎒 -
~Na aula de educação física~TAVAMOS NA AULA DE educação física e hj tavamos em uma aula livre na quadra e eu tava do lado de Evy e eu tava assistindo pra todos os garotos q já amei e a Evy tava lendo fanfic.
Evy: Q odio!
Lua: Hum? Q foi?
Evy: Ela preferiu o flopado do amg dela doq o mafioso rico! A s/n é mto burra mana!
(Nada contra a s/ns q no caso são vcs, mas convenhamos q a maioria das fics tdas são burras! Peço dsclps se algm se ofendeu por eu ter mencionado sobre as essienis🤓☝️)
Lua: Nisso eu concordo.
Evy: Ei, eu vou no banheiro, vc quer ir cmg?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Non-Fiction✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...