Oi oi amores!
Como vcs tão??
Preparados pra invasão na casa do JP?? Aql piscina enorme.
Vms cmç!!
-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -ONTEM A VALENTINA veio aq querendo conversar com a Mili e ontem o bebê amou o colo da Ernê, parou até de chorar. O casal já veio adotar o bebe e agr eles tão conversando com a Carmem e ficamos procurando a Maria q sumiu e Binho me chamou, já q eles acharam a Maria.
Lua: Kd ela? Falo pros meninos q tavam em frente ao muro.
Mosca: Desce daí, Thiago. A Lua chegou, ela vai conseguir tirar q Maria daí. Fala e Thiago desce as escadas e eu subi e vi Maria brincando com o cachorro enorme do vizinho
Lua: Eita, Maria. Q cachorro enorme, hein? Ele é bonzinho? Falo e ela concorda. - Gnt, eu vou atravessar, viu? Falo subindo o muro e sentando nele.
Mosca: Tá louca, Luana?
Lua: Tcahuzinho. Falo e desci o muro. - Maria, pq vc tá aq? Aconteceu algm coisa. Falo e ela concorda. - Foi algm coisa q te deixou com medo? Falo e ela concorda. - Algm brigou com vc lá no orfanato? Falo e ela discorda e eu me sentei na sua frente fiz carinho no cachorro. - Oh, Maria. Eu n sei oq houve, mas eu prometo q eu n vou deixar q nada aconteça com vc. Volta pra casa q a Carol tá louquinha procurando por vc. Vms? Fala e ela sorri e concorda. - Vem, vms sair pela frente por trás n da. Falo e a gnt se despede do cachorro e a msm pega sua boneca e dei a mão pra ela e a gnt corre lá pra frente e saímos da casa do vizinho.
Voltamos pro orfanato e tdas tavam lá até a Carol.
Mili: Ai, a Lua encontrou ela.
Carol: Onde vc tava pequena? Fala e Maria me abraça e eu tava tentando andar mais ela n deixava.
Lua: Oq foi, Maria? Calma, Maria! Calma! Esse é só o casal q vai adotar o bebê. Falo e ela se acalma.
Corubão: Deem tchau pra o bebê, eles já estão indo do embora.
Tati: Vcs prometem q vão cuidar mto bem dele?
Moça: Pode deixar, a gnt vai dar mto amor e carinho, pra ele. Fala e eu me soltei de Maria e fui me despedir do bebê junto com as meninas menos Dani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Non-Fiction✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...