Oi amores!!!
Já escutaram Soap da nossa kinga Melanie Martinez?
Tavam com sdds das músicas??
Vms cmç!!
-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-
✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎
══════════════════════
- ☀️No dia seguinte☀️ -A CARMEM ONTEM QUASE Q descoibriu q a gnt abriu os presentes em ela mandar. Mas graças a Carol, ela n descobriu, já q a msm avisou pra a gnt guardar tdos os brinquedos, e vcs acreditam q aql trouxa da Carmen queria pq queria q a gnt tirasse fotos pra ela sair já resvita como "Damas da Caridade" tinha q ser a Carmen msm.
Agr a Teca n queria almoçar, ent Carol teve a ideia da gnt jogar um jogo, e Alex hj veio almoçar aq e ele já conheceu a Teca q por ventura já tá usando a roupa do orfanato(era pra ela ter cmç a usar ontem mais a msm fez o maior xilique) e agr a Ana e a Tati foram chamar ela pra vir aq na cozinha brincar, e a Carol já fez tdo oq precisa e colocou tdos os vegetais na mesa e ficamos esperando elas eu tava no lado de Alex q colocou o seu braço no meu ombro e usou sua mão pra servir de apoio pra sua cabeça e tavamos perto da mesa dos vegetais.
Carol: Fiquem atentos pra a hora q a Teca chegar, hein? Fala e elas entram e deixam Teca perto da mesa de vegetais e as duas vem pro meu lado.
Teca: Oq é tdo isso?
Carol: Teca, querida. Seja mto bem-vinda ao Quiz da Comida Divertida!
Ana: É um jogo q a Carol inventou.
Teca: Jogo com verduras?
Lua: Vc nem viu como joga.
Carol: É bem simples, Teca. A gnt vai testar aq, doq vc sabe sobre os alimentos.
Teca: Qm n conhece comida?
Binho: Ah, e vc acha q sabe tdo sobre comida? Fala e ela concorda.
Thiago: Duvido.
Neco: Eu tbm.
Teca: Ah é? Vai Carol, pode mandar. Eu vou mostrar pra esses aí.
Carol: É? E vc tem crtz, Teca? Pq se cmç tem q ir até o final.
Teca: Tenho sim, tenho crtz absoluta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²
Kurgu Olmayan✿︎.༄☦︎-𝓒𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐, 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒐𝒓𝒂𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐...