☾︎ ☆ ~ 008| 🏕𝑪𝒂𝒎𝒑𝒊𝒏𝒈 3/3🏕 ~ ☆ ☽︎

316 22 84
                                    

Heelooou amoresss!!!

Espero q vcs gostem do cap!!!

Vms cmç!!

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

-♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩! I'm ℓµα 🌙 ♡᭄ ♕︎

══════════════════════
- 🕖Uns minutos dps🕝 -

ESTAVAMOS NA TRILHA e eu tava de braços entrelaçados com Vivi e Bia era a primeira com o mapa em mãos guiando a gnt.

Rafa: Ai, ai.

Tati: Oq foi, Rafa?

Rafa: Nada, só tô sentindo o ar fresco da natureza. Sente.

Tati: É bom msm.

Rafa: Vou te contar um segredo. Tda essa caminhada ta me deixando com fome.

Lua: Nossa q segredo, hein, Rafa?

Bia: Vc nem pense em pegar o kit comida, viu, Rafa?

Vivi: Aff, a mata é mto chato. Onde eu piso tem terra molhado e no céu cheio de mosquito e pernilongo.

Lua: Vdd, n aguento mais eles ficarem em cima de mim.

Thiago: Vivi, Lua. N se mexam. Fala e a gnt para assutada.

As duas: Oq foi?!

Thiago: Tem um bicho no cabelo de vcs. Fala e me soltei de Vivi e a gnt cmç a pular de desespero e gritar.

As duas: TIRA! TIRA! TIRA! Gritamos pulando de desespero e abaixei minha cabeça e comecei a mexer nela tentado tirar o bicho de cima.

Tati: CALMA, MENINAS! É só o Thiago zoando com vcs. Fala e a gnt olha pra Thiago.

As duas: Tão? Fala e Rafa concorda e Thiago fica rindo. - Aí, seu idiota! Falamos e a gnt da um tapa na cabeça dele.

Bia: Vms parar? Me ajudem a achar o caminho correto. A gnt tem q se concentrar porra!

Tati: Nossa, Bia. Nunca vi vc assim, tão séria e dedicada.

Bia: E eu to errada? Agr q sou uma líder tenho q agir como uma. Fala e a gnt chega mais perto dela.

Rafa: Eu acho q a gnt já deve tá por aq.

𝓗𝒚𝒑𝒆 𝓑𝒐𝒚 ➳ 𝓑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝓒𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒕𝒊𝒕𝒂𝒔 ᵗᵉᵐᵖ²Onde histórias criam vida. Descubra agora