║🎨 - 09. The Mirror of Erised

402 51 383
                                    

*╔═══° °═══╗*

009. o espelho de ojesed

*╚═══° °═══╝*

❛Magia! Um castelo com magia e passagens secretas, li o suficiente de livros de fantasia pra saber no que isso dá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magia! Um castelo com magia e passagens secretas, li o suficiente de livros de fantasia pra saber no que isso dá.❜
– Jessica Finch-Fletchley.

════ •⊰🎨⊱• ════

Como esperado, Draco não ficou nada satisfeito ao saber da injustiça que era Harry Potter, um primeiranista, jogando no time de quadribol de sua casa. Ele e Millie estavam completamente irritados e o xingavam sem parar, quando Pansy os lembrou que no fundo os dois eram os culpados por causa da brincadeirinha que fizeram na aula de voo. Theodore meramente riu ao perceber que com uma só frase, a Slytherin deixara mesmo os dois primos calados.

Na altura do fim de semana, finalmente Tony e Millie teriam a chance de ir até o terceiro andar, onde poderiam se certificar se Lisa estava ou não estava falando a verdade sobre o cachorro de três cabeças, mas como temiam ser pegos, e sabiam que deveriam tomar o maior cuidado possível, os dois aguardaram até a noite, sabendo que era o melhor momento de agir.

— Vocês não vão dormir?

São onze e trinta da noite, Millie e Tony estiveram todo esse tempo no Salão Comunal fazendo suas atividades em poltronas próximos as janelas de vidro na segunda sala, demorando o máximo possível para ganhar tempo enquanto o local vai se esvaziando pouco a pouco, nenhum dos membros da casa das águias tinha se dirigido aos dois enquanto iam para os dormitórios, até agora.

Millie levanta a cabeça para Lisa que parece completamente sonolenta, mas ficara até o momento jogando xadrez bruxo com Michael Corner.

— Ah... — Millie dá o sorriso mais sincero que consegue — Vamos em um minuto, só temos que terminar essas atividades aqui primeiro, não é Tony?

— Sim, sim. — O garoto confirma e quase não há resquícios de mentira por conta de sua tranquilidade

— Vocês ainda não terminaram? — Lisa parece surpresa, e dá um passo para próximo dos dois — Nem tivemos tantas atividades essa semana, vocês não querem uma aju...

— Não. — Millie se apressa em responder — Não, não, Lisa, não precisa se preocupar, já estamos quase acabando, pode ir se deitar, não há problema.

Lisa deve estar realmente muito cansada, pois não parece tão desconfiada quanto deveria quando se despede dos amigos e vai para seu dormitório. Millie ergue a cabeça para ver se ainda tem alguém na comunal, Karl Corrigan, o capitão do time de quadribol da casa acabou de subir, e dois outros quartanistas, mas a sala ainda não está completamente vazia.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora