║🎨 - 35. The Chamber Of Secrets ¹

134 15 112
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

035. a câmara secreta ¹

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

❛Você sempre está se metendo no que não é da sua conta, não é!?❜– Rony Weasley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sempre está se metendo no que não é da sua conta, não é!?
Rony Weasley.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

  O verão espalhou-se lentamente pelos jardins que cercavam o castelo; o céu e o lago, os dois, ficaram azul-clarinhos, e flores do tamanho de repolhos se abriram repentinamente nas estufas. Mas ainda assim a paisagem não parecia normal; aliás, era pouco melhor do que o interior do castelo, onde as coisas pareciam terrivelmente erradas.

Millie e Tony tentaram visitar Jessie, mas as visitas à ala hospitalar agora não eram permitidas.

— Não queremos mais nos arriscar — Disse Madame Pomfrey, com severidade, por uma fresta na porta da enfermaria — Não, sinto muito, há grande possibilidade de o atacante voltar para liquidar os pacientes...

A ideia do que a mãe de Millie fazia de resolver a situação ficou clara logo no dia seguinte. O Conselho parecia ter concordado em afastar o Prof. Dumbledore de seu cargo de diretor, tendo em vista todos os ataques acontecidos em sua direção, mas Millie não saberia dizer se aquilo estava funcionando.

   Com a saída do professor, o medo se espalhou como nunca antes, de modo que o sol que aquecia as paredes do castelo por fora parecia se deter nas janelas de caixilhos. Quase não se via na escola um rosto que não parecesse preocupado e tenso, e qualquer risada que ecoasse pelos corredores soava aguda e artificial e era rapidamente abafada.

   O pior era o fato de não poderem mais andar sozinhos, todos tinham que se deslocar pelo castelo com um grupo de alunos de sua casa e turma. A maioria dos colegas de Millie parecia satisfeita em ser acompanhada de aula em aula por professores, mas aquilo deixava a garota muito aborrecida.

   Draco parecia estar vendo as coisas por um ponto de vista diferenciado e não tão sombrio, embora a prima soubesse da raiva que ele sentia em seu íntimo por ter sido proibido de visitar Jessie na enfermaria, mas ainda assim o garoto conseguia encontrar motivos rasos pra se sentir minimamente feliz.

— Vamos ver as coisas pelo lado bom. Eu sempre soube que meu pai seria a pessoa que iria se livrar de Dumbledore. — Contou em tom enérgico à Millie, Tony, Theo e Pans certa tarde — Falei com vocês que ele, e a tia Isa, sempre disseram que Dumbledore era o pior diretor que a escola já tinha tido. Talvez a gente tenha um diretor decente agora. Aposto que McGonagall não vai durar muito tempo, ela só está substituindo....

   Millie constantemente o encarava sem saber o que dizer, Theo e Pansy tinham a mesma atitude, sabiam que seus pais detestavam Dumbledore tal quanto Lucius Malfoy, então não tinham o que retrucar, embora Tony não parecesse concordar com a visão, mas sempre comentava que nunca viu Hogwarts sob outra direção para poder opinar.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora