*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
066. A Copa Mundial de
Quadribol*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
❛Claro que não, sou da Ravenclaw, sei bem que tem muitas coisas mais importantes que beleza.❜
– Milenna Yaxley.❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦
Millie e Draco retornaram à Inglaterra com o avô na manhã seguinte. Graças a feliz magia, a viagem seria curta, mas ainda assim durou tempo o suficiente para o mal humor de Draco ficar bastante aparente. Sentado ao lado da prima no automóvel que os levaria de um país ao outro, o garoto estava de braços cruzados, encarando a paisagem da janela, soltando um suspiro aqui e ali.
— Você tá legal? — Millie finalmente perguntou quando não conseguiu conter mais sua curiosidade. Sussurrava, tendo em vista que o avô estava bem à frente deles no carro
— Eu pareço legal? — O primo a olhou, seus olhos acinzentados quase escuros de raiva
Millie franziu a testa, mas então riu.
— Que foi? Não gostou da miss Laurent? Achei que você tinha a achado bonita, Draco, foi tão... cortês. — A morena provocou-o, imitando um sotaque francês no fim da frase
Draco deu um suspiro, olhou para a frente para se certificar se o avô estava prestando atenção neles, mas havia um bom espaço entre os dois assentos e o velho parecia entretido em outra coisa. O loiro olhou para a prima se aprumando no assento antes de responder.
— Ela é insuportável! — A voz estava baixa, mas era clara, quase arrancou uma risada de Millie — Sim, ela é bonita, mas a cada palavra que sai da boca daquela garota, ela perde pelo menos cinco por cento de beleza, eu juro. E não deve entender física, alguém precisa ensinar aquela garota que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Eu quase morri sufocado, garota grudenta.
— Uou. — Millie deixou uma risadinha escapar — Jurava que você ia gostar dela.
— Sabe o que ela me disse? — O garoto a olhou com expressividade, parecia quase indignado — Ela me contou que o "seu" elfo escova o cabelo dela pelo menos cem vezes antes de dormir, por isso o couro cabeludo é fortíssimo. Até me falou que usa uma escova de cerdas naturais, já que a escova de cerdas sintéticas pode quebrar o cabelo. Millie, é sério, por que diabos um garoto iria querer saber disso!?
Millie não se segurou e deu uma risadinha.
— Pior que é científico, isso de escovar o cabelo cem vezes antes de dormir, porque o fluxo de sangue vai para o couro cabeludo e é isso que alimenta o folículo, então é uma prática bem saudável na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀
Ficção Científica𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀 | ❝ Um quadro. Uma carta. Um segredo.❞ A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada por volta de 993 D.C., e em tantos anos de história é de se imaginar que aquelas paredes foram marcadas pelos mais curios...