║🎨 - 59. Sirius Black

97 12 43
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

059. sirius black

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

❛Oi, estrelinha❜– Sirius Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, estrelinha
– Sirius Black.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

  Bichento caminhava mais adiante que os garotos, os olhos faiscando à luz da varinha de Harry. Segundos depois que Mason, Lyra escorregou para junto do garoto.

— Aonde é que foi o Rony? — Sussurrou Hermione com terror na voz

— Por ali. — Respondeu Harry, caminhando, curvado, atrás de Bichento

— Onde vocês acham que vai dar esse túnel? — Perguntou Mason, ofegante

— Eu não sei... — Suspirou Harry — Está marcado no Mapa do Maroto, mas Fred e George disseram que ninguém nunca tinha entrado. Ele continua para fora do mapa, mas parecia que ia em direção a Hogsmeade...

Os garotos caminharam o mais rápido que puderam, quase dobrados em dois; à frente, o rabo de Bichento entrava e saía do seu campo de visão. E a passagem não tinha fim; dava a impressão de ser no mínimo tão longa quanto a que levava à Dedosdemel. Mason começava a ficar assustado, embora sem querer demonstrar, se arrependendo amargamente de não ter voltado até o castelo quando teve chance, e mais ainda do maldito magnetismo que sentia em tudo que Harry estava envolvido.

Entrementes, Harry só conseguia pensar em Rony e no que aquele canzarrão podia estar fazendo com o seu amigo... Ele respirava em arquejos curtos e dolorosos, correndo agachado...

E então o túnel começou a subir; momentos depois se virou e Bichento tinha desaparecido. Em vez do gato, os garotos viram um espaço mal iluminado por meio de uma pequena abertura.

Os quatro pararam, procurando recuperar o fôlego, depois avançaram cautelosamente. Logo ergueram as varinhas para ver o que havia além.

Era um quarto, muito desarrumado e poeirento. O papel descascava das paredes; havia manchas por todo o chão; cada móvel estava quebrado como se alguém o tivesse atacado. As janelas estavam vedadas com tábuas.

Os garotos se entreolharam, curiosos. Hermione parecia amedrontada, enquanto Lyra demonstrava um olhar de curiosidade. Harry foi o primeiro a sair pelo buraco, olhando para todos os lados. O quarto estava deserto, mas havia uma porta aberta à direita, que levava a um corredor sombrio. Mason estreitou os olhos quando Hermione, de repente, agarrou o braço de Harry. Seus olhos arregalados percorreram as janelas vedadas.

— Acho que estamos na Casa dos Gritos. — Cochichou ela

— Isso é em Hogsmeade? — Lyra os olhou com curiosidade

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora