*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
052. passagens secretas e traições
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
❛Levemente torturante... Adorei.❜
– Mason Tonks❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦
Quando Theodore finalmente encontrou com Pansy foi justamente para descobrir que a amiga não estava lá muito contente assim, já estava na metade do jantar no momento que ele se aproximou, lhe lançou um olhar quase mortal enquanto se preparava para atirar dezenas de perguntas sobre onde e com quem o menino estava, assunto que o garoto desviou enquanto alegava estar faminto, se sentou à frente dela e puxou um prato pra colocar seu jantar, logo lhe perguntando sobre Bragi, o camaleão, e sobre o resultado do jogo.
Pelo que não só Theo, como grande parte de seus amigos ficou sabendo, graças à Jessie, Harry Potter ficaria na enfermaria pelo resto do fim de semana, estava bem, mas sua vassoura havia sido destruída, isso deu a Draco um ar bastante animado, feliz o suficiente para finalmente retirar as bandagens do braço e alegar que havia sido um milagre, mas estava mais que curado, tão bom ao ponto de poder fazer dancinhas da vitória ou imitações – ridículas, segundo Millie – de Potter caindo da vassoura.
A segunda-feira chegou mais rápido do que os meninos poderiam esperar, Millie e Ernie - que tiveram a última aula antes do almoço juntos – conversavam animadamente sobre a tarefa de casa passada pelo professor enquanto caminhavam pelos corredores para o Salão Principal, Tony andava uns bons passos à frente junto com Isaac e Lisa.
O casal então escutou uma risadinha vindo de passos à frente no corredor, foi quando os olhos azuis de Millie notaram a arrebatadora beleza ruiva usando gravata azul e prata que estava com as costas apoiada na janela bem ali, um belo emblema de corvo brilhando no peito sobre a capa bem abaixo do nítido distintivo azul-royal com um reluzente "M" de monitor, estava claro que ninguém podia ofuscar a inconfundível presença de Lauren Turpin; ao seu lado, no entanto, estava a pessoa que menos Millie esperava encontrar na presença de Lauren: Andy Pemberton. O garoto estava sem máscara, suas covinhas à vista enquanto sorria, seus olhos mal aparecendo mediante as mechas do cabelo platinado caindo-lhe sobre eles, um igual distintivo, só que verde com prata, brilhando em sua própria capa. Nenhum dos dois haviam notado a presença de Ernie e Millie, ou tampouco se importavam quando a ruiva tocou o rosto de Andrew e o beijou, indiferente ao fato de estarem bem no corredor.
— Não me parece uma atitude muito apropriada para monitores. — Ernie comentou em voz baixa apenas para Millie com um meio riso
Millie encarou o namorado com uma cara de pura provocação, então colou seus lábios por meros segundos antes de se afastar e rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀
Science Fiction𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀 | ❝ Um quadro. Uma carta. Um segredo.❞ A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada por volta de 993 D.C., e em tantos anos de história é de se imaginar que aquelas paredes foram marcadas pelos mais curios...