║🎨 - 42. The Dementor

179 18 132
                                    

*╔═══° °═══╗*

042. o dementador

*╚═══° °═══╝*

❛Eu adoro livros ou filmes de fantasia, suspense e terror, mas sabiam que nessas coisas, a loira é sempre a primeira que morre? Eu não sou protagonista!❜– Jessica Finch-Fletchley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu adoro livros ou filmes de fantasia, suspense e terror, mas sabiam que nessas coisas, a loira é sempre a primeira que morre? Eu não sou protagonista!
Jessica Finch-Fletchley.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

Milenna Yaxley finalmente completou treze anos, e surpreendentemente os dias voaram depois que isso aconteceu, mais rápido do que esperava, ela viu suas férias acabarem, um dia após o outro. Dedicada e centrada, Millie esqueceu completamente o que aconteceu no Bar Mitzvah de seu melhor amigo, e até mesmo o que Tony dissera de sua tia-avó Mira Goldstein, que era uma mulher amargurada que perdeu tudo o quanto amava na vida, seu marido enquanto ainda era jovem, e consequentemente não chegou a ter filhos, depois sua melhor amiga e por último seu afilhado, a quem havia dedicado boa parte de sua vida, todos sabem que a morte do afilhado de Mira foi o cúmulo, o que fez a mulher se trancar em seu quarto e viver seus dias meramente esperando a morte, era uma história extremamente triste, mas Millie tinha outras coisas para pensar, nisso conseguiu fazer basicamente tudo o quanto queria fazer nas férias, treinou novos lances no quadribol e os estudos de latim foram um sucesso, e ela já estava considerando começar a estudar grego antigo, comunicou o desejo à mãe em meados de agosto, bem no dia em que foi surpreendida pelo assunto do momento.

— Ainda não o acharam? — Isabella perguntou com a voz um tanto entediada vendo Alexander sentado em sua poltrona na Sala de Estar

Millie se atentou para o homem de rosto encovado e cabelos longos e embaraçados que piscou devagarinho para ela em uma grande foto na primeira página.

O pai negou com a cabeça.

— Primeira página em todos os jornais, assunto alarmante nas rádios, o Ministro da Magia até já comunicou aos sangues-ruins. — O homem suspirou abaixando o jornal e olhando para a esposa

— Quem é esse, papai? — Millie perguntou com sua tão comum curiosidade, inclinando-se na poltrona ao lado da do pai, o olhando na espera que ele contasse

Mas a resposta veio do seu irmão, Mark vinha entrando no corredor naquela hora e se inclinou atrás da poltrona do pai para poder ver.

— Black ainda foragido. — Leu ele, o cabelo castanho que passava suas orelhas e chegava até o pescoço estava preso em um pequeno rabo de cavalo, mas algumas pequenas mechas estavam soltas caindo lhe sobre os olhos

— Black? — Millie se sobressaltou

E em um segundo estava junto do irmão, um de cada lado no braço da poltrona do pai, os dois inclinando-se para ler a reportagem do Profeta Diário.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora