*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
069. O Acampamento
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
❛Vocês não se dizem os "adolescentes"? Não achei que ainda precisassem de babá.❜
– Marcus Yaxley.❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦
Tinham chegado, pelo que parecia, a um trecho deserto de uma charneca imersa em névoa. Assim que a família desceu da carruagem, Alec tocou a cabeça dos cavalos que entenderam o seu dono antes de levantarem voo, eles saberiam bem a hora de voltar.
Millie olhava para a frente, tentando voltar ao clima animado de final do campeonato de quadribol, e esquecer a preocupação em saber que o seu noivo prometido estaria o ano todo em Hogwarts, o mesmo lugar onde vai estar o seu namorado, que não tem a menor ideia dessa história.
Diante dos Yaxley havia dois bruxos cansados, com cara de rabugentos, um dos quais segurava um grande relógio de ouro, e o outro, um grosso rolo de pergaminho e uma pena. Ambos estavam vestidos como trouxas; o homem do relógio usava um terno de tweed com botas de borracha até as coxas; o colega, um saiote escocês e um poncho.
— Bom-dia, Sr. e Sra. Yaxley — Disse apressado o bruxo de saiote —, e crianças, é claro. Como vão? Esperem um pouco, me deixem ver onde é que vocês estão... — Ele consultou a lista no pergaminho — Ah sim, nada difícil, aqui está... Yaxley. A uns quatrocentos metros para aquele lado, primeiro acampamento que vocês encontrarem. O gerente é o Sr. Roberts.
— Obrigado, Basílio. — Alec agradeceu, embora o agradecimento não pareceu tão convincente quando o homem fez sinal para que o acompanhassem
Eles saíram pela charneca deserta, incapazes de distinguir muita coisa através da névoa. Passados uns vinte minutos, avistaram uma casinha de pedra ao lado de um portão. Mais além, Millie pôde distinguir mal e mal as formas fantasmagóricas de centenas de barracas, montadas na ondulação suave de um grande campo, no rumo de uma floresta escura no horizonte.
Havia um homem parado à porta, contemplando as barracas. Millie soube só de olhar que aquele era o único trouxa legítimo numa área de muitos hectares. Quando o trouxa ouviu os passos do grupo, virou a cabeça para olhá-los. Alec deu um suspiro um tanto impaciente.
— Imagino que seja o Sr. Roberts. — Disse Alec em forma de cumprimento
— Imaginou certo. — Disse o trouxa — E o senhor, quem seria?
— Yaxley. Alexander Yaxley.
— Certo. — Confirmou o Sr. Roberts, consultando uma lista pregada à porta — O lugar é lá perto da floresta. Só uma noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀
Ciencia Ficción𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀 | ❝ Um quadro. Uma carta. Um segredo.❞ A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada por volta de 993 D.C., e em tantos anos de história é de se imaginar que aquelas paredes foram marcadas pelos mais curios...