║🎨 - 21. Back to Platform 9¾

174 18 142
                                    

*╔═══° °═══╗*

021. de volta à plataforma 9¾

*╚═══° °═══╝*

❛Se você gostar de garotos, não é algo pra se envergonhar, amor é amor, e o amor é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você gostar de garotos,
não é algo pra se envergonhar, amor é amor, e o amor é lindo.
Milenna Yaxley.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

    Depois da ida ao beco diagonal, as férias pareceram passar correndo, o que pra Millie foi ótimo, já que teve que voltar para casa dois dias depois do acontecido. Mas ela não tinha tanto o que reclamar, estava mais do que ansiosa para retornar a Hogwarts, e agora tinha um motivo extra: Gilderoy Lockhart.

— Como assim aquele panaca vai ser nosso professor? — Marcus perguntou à mesa logo depois de se engasgar com o suco de abóbora na véspera do dia primeiro de setembro

   Millie, que tinha acabado de comentar à mesa o ocorrido e o quanto estava ansiosa com aquilo, bateu levemente a mão no rosto.

— Marcus — A mãe repreendeu —, se alimente direito.

   Mas o garoto estava energético demais pra poder ficar quieto. Fora sorte, pra felicidade dos dois irmãos, que Merida Yaxley não estivesse na Mansão, fazendo assim com que os garotos tivessem uma noite leve na companhia dos pais antes de se despedirem no dia seguinte. Os pais, de alguma forma, também pareciam de bom humor.

   Eles viajaram cedo na manhã seguinte. Acordaram antes do nascer do sol, e ficaram prontos muito rápido, as malas já estavam arrumadas desde a noite anterior, assim como a roupa que os garotos deveriam usar, então não havia motivo algum para demorar-se. Logo os malões, uma gaiola e a caixa de transporte para gatos estavam no carro, fazendo com que chegassem na estação King Cross às dez horas, com muito tempo de antecedência.

   Alexander Yaxley foi junto com o filho mais velho pegar carrinhos para a bagagem do garoto e de Millie, e logo os quatro se encaminharam para a estação.

   Como fizeram no ano passado, novamente Mark e Millie apostaram corrida até atravessarem a barreira sólida que separava as plataformas 9 e 10, já preparados para surgir no outro lado na plataforma 9¾, onde encontrariam a bela locomotiva vermelha que os levaria ao castelo.

   Não era tarde, mas de alguma forma o local estava apinhado de bruxos e bruxas, a névoa dificultando um pouco a visão para se procurar alguém no meio de tanta gente.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora