*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
025. o novo apanhador
da slytherin*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
❛Pelo menos ninguém do time da Gryffindor teve de pagar para entrar. Só entrou quem tem talento.❜
– Hermione Granger.❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦
Levou um tempo até Millie raciocinar as palavras de Harper. Conseguira, ela tinha entrado no time. Era a nova batedora da Ravenclaw.
Inesperadamente lágrimas caíram do seu rosto, embora ela sorrisse muito e despejasse milhares de agradecimentos a Harper pela oportunidade. Logo o resto do time a estava parabenizando, principalmente Chrissy Sharman que parecia radiante por ter duas novas garotas no time. Cho Chang saiu do seu canto aos pulos e abraçou Millie, feliz das duas terem conseguido as vagas que tanto queriam. Harper alertou ao time que o primeiro treino estava marcado para o domingo depois do almoço, já que só conseguira segurar o campo apenas pela manhã, tendo em vista que Oliver Wood - capitão do time da Gryffindor - já tinha solicitado o ginásio durante toda a tarde.
Depois de toda a emoção e alegria, todos os mal entendidos resolvidos, e Chrissy tendo conseguido convencer o time a ficar com as novas vassouras, Millie saiu do campo, estava decidida a encontrar o seu primo e fazê-lo engolir a própria vassoura.
— Millie! Millie! — Tony apareceu de repente no saguão de entrada antes que a garota pudesse entrar no castelo — Eai, e o teste?
Ela sorriu.
— Você entrou?
Sorrindo a garota assentiu com a cabeça. Tony a abraçou.
— Parabéns! Parabéns! Eu sabia que você ia conseguir!
Millie ainda sorria quando os dois se afastaram, mas sua tamanha felicidade não anulava totalmente o outro acontecimento.
— Não graças ao Draco. — E passou pelo amigo para entrar no castelo
— Como assim? — Tony não mostrou entender enquanto seguia a menina
A garota soltou um suspiro, não falou nada por um momento enquanto continuava andando rumo a sua comunal, só quando já estavam no primeiro andar foi que Millie começou a tagarelar sobre tudo o quanto acontecera no teste, Tony não falou nada até que ela terminasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀
Ciencia Ficción𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀 | ❝ Um quadro. Uma carta. Um segredo.❞ A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada por volta de 993 D.C., e em tantos anos de história é de se imaginar que aquelas paredes foram marcadas pelos mais curios...