║🎨 - 58. Dog and Cat

103 14 45
                                    

*╔═══° °═══╗*

058. cão e gato

*╚═══° °═══╝*

❛Test-drive de morte?❜– Mason Tonks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Test-drive de morte?
– Mason Tonks.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

     À medida que junho se aproximava, os dias foram desanuviando e se tornando quentes, e só o que as pessoas tinham vontade de fazer era passear pela propriedade e se largar no gramado com vários litros de suco de abóbora gelado do lado, e talvez jogar uma partida descontraída de bexigas ou apreciar a lula gigantesca nadar, sonhadora, pela superfície do lago.

   Mas isso não era possível. Os exames estavam às portas e em lugar de se demorarem pelos jardins, os alunos tinham de permanecer no castelo, e tentar obrigar o cérebro a se concentrar em meio aos sopros mornos de verão que entravam pelas janelas. Patrícia Stimpson parecia a beira de um colapso, ninguém mais a via pintando já há semanas; Millie sabia que assim como seu irmão, Patrícia estava em vésperas de fazer o exame de N.O.M.s (Níveis Ordinários em Magia). Penélope Clearwater, por sua vez, estava se preparando para os exames de N.I.E.M.s (Níveis Incrivelmente Exaustivos em Magia), o diploma mais avançado que Hogwarts oferecia. Como Penélope tinha esperança de ingressar no Ministério da Magia, precisava de notas muito altas. Por isso, a cada dia ficava mais nervosa, e constantemente, os alunos da Ravenclaw podiam a ver surtando na área de estudos da comunal, chegando a se incomodar até com os momentos em que algum colega tocava algum instrumento.

   Draco, que já andava ranzinza com a vitória da Gryffindor no último jogo, começou a resmungar até com o fato de que faria os exames no dia do seu aniversário de catorze anos. De fato, a única coisa que pareceu animá-lo foi a carta que recebeu do pai, informando-lhe que o recurso do hipogrifo fora marcado para o dia seis, e alguém do Ministério da Magia junto com o carrasco iriam até a escola para o julgamento do recurso, que, pelo visto, Draco parecia já achar que fora decidido.

   A semana dos exames começou e um silêncio anormal se abateu sobre o castelo. Os alunos do terceiro ano saíram do exame de Transfiguração na hora do almoço, na segunda-feira, cansados e pálidos, comparando respostas e lamentando a dificuldade das tarefas propostas, que incluíra transformar um bule de chá em um cágado.

   Depois de um almoço apressado, os garotos voltaram direto para cima para fazer o exame de Feitiços, ao fim do exame, alguns puderam finalmente descansar um pouco, mas não Millie e seus amigos, que ainda tinham que se encaminhar para fazer o exame de Runas Antigas antes do jantar.

    Depois do jantar os alunos voltaram às salas comunais, não para relaxar, mas para começar a estudar Trato das Criaturas Mágicas ou Estudo dos Trouxas, Poções e Astronomia.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora