║🎨 - 70. Bulgarie x Irlande

71 10 42
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

070. Bulgária x Irlanda

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

❛Senhoras e senhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senhoras e senhores... bem-vindos! Bem-vindos à final da quadricentésima vigésima segunda Copa Mundial de Quadribol.
Ludovico Bagman.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

  Draco parou de soprar o apito antes que seu pai – que estava com uma cara não muito agradável – resmungasse o pedido. Agarrados às compras, as duas famílias seguiram então em frente para a floresta, seguindo o caminho iluminado pelas lanternas. Ouviam a algazarra de milhares de pessoas que se movimentavam à volta deles, gritos, gargalhadas e trechos de canções. A atmosfera de excitação febril era extremamente contagiosa; Millie não conseguia parar de sorrir, bem diferente de sua mãe e sua tia que não demonstravam igual emoção. Caminharam pela floresta durante vinte minutos, nos quais Draco – com certeza graças a animação com a perspectiva do jogo – conseguiu não reclamar nenhum momento do percurso, até que finalmente emergiram do outro lado e se viram à sombra de um gigantesco estádio. Embora Millie só pudesse ver partes das imensas paredes douradas que cercavam o campo, ela podia afirmar que caberiam dentro dele, com folga, umas dez catedrais.

— Tem capacidade para cem mil pessoas. — Comentou Alec Yaxley para o brilho nos olhos da filha mais nova — Uma força-tarefa do Ministério, com quinhentas pessoas, trabalhou o ano inteiro. Há Feitiços Antitrouxas em cada centímetro. Todas as vezes que, neste ano, os trouxas se aproximavam da área, eles de repente se lembravam de compromissos urgentes e precisavam sair correndo...

— É maior do que qualquer estádio que eu já tenha visto. — Disse Millie não conseguindo conter a animação. Alec meramente sorriu e pôs a mão na cabeça da filha e mexeu seus cabelos em um gesto paternal

Lucius e Narcissa já se encaminhavam na frente para o portão mais próximo, que já estava cercado por um enxame de bruxos e bruxas aos gritos. Isabella revirava os olhos para a algazarra, enquanto Mark rodava os olhos por tudo, excitado.

— Lugares de primeira, é claro! — Exclamou a bruxa do Ministério ao portão, quando verificou as entradas deles — Camarote de honra! Mesmo lugar que os Malfoy. Só subir direto, Yaxley, o mais alto possível.

As escadas de acesso ao estádio estavam forradas com carpetes púrpura berrante. Eles subiram com o resto da multidão, que aos poucos foi se dispersando pelas portas à direita e à esquerda que levavam às arquibancadas. O grupo de Millie continuou subindo e finalmente chegou ao alto da escada, onde havia um pequeno camarote, armado no ponto mais alto do estádio e situado exatamente entre as duas balizas de ouro. Umas vinte e pouco cadeiras douradas e púrpura tinham sido distribuídas em duas filas, e, pelo visto, o lugar já estava quase cheio.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora