Sakura:
Desde pequena eu sonhava com o dia em que iria me casar com o amor da minha vida, eu sempre gostei de livros de romance e acho muito fofo a ideia de ser salva por um príncipe encantado e viver feliz para sempre, mas, infelizmente isso não aconteceu.
Meu pai é dono de uma marca de perfumes e minha mãe passa o dia inteiro cuidando das tarefas domésticas, pelo fato de eu ser uma mulher a única coisa que posso esperar para o meu futuro é me casar com um homem de boa família.
Eu já tive alguns encontros com alguns rapazes, mas nenhum foi capaz de me conquistar, mas mesmo assim eu estava feliz em poder escolher o meu amor, mas isso não durou muito tempo.
A empresa estava indo a falência, então eles decidiram pedir ajuda a família Uchiha, eles são com toda certeza a família mais rica da cidade, abaixo do rei é claro. E os únicos que iriam ter dinheiro para ajudar meu pai.
Eles fizeram um acordo, e se o filho deles se interessasse por mim, nós iríamos nos casar e Fugaku Uchiha, o duque de Konoha, iria emprestar o dinheiro ao meu pai. E assim eu seria esposa do filho mais novo deles, Sasuke Uchiha.
Sasuke:
Eu já me encontrei com mais de 10 damas da cidade e ainda não tinha conseguido encontrar o amor da minha vida, quando meus pais me contaram sobre o casamento, eu não disse nada, não estava nem feliz e nem triste, era bom saber que eu teria uma companheira, mesmo sem nem saber quem era ela.
- O encontro vai ser amanhã a tarde filho. - disse minha mãe.
- Ah, está bem mãe. - disse isso e suspirei, eu estava nervoso.
- Pense pelo lado positivo, pelo menos agora não terá mais que sair cada dia com uma mulher diferente- zombou Itachi.
Itachi é o meu irmão mais velho, ele é uma pessoa muito confiável, mas quando quer ser chato, ele não poupa esforços. Ele vive me enchendo o saco por eu não ter encontrado uma esposa ainda, ele já é casado com Izumi a mais ou menos 3 meses, e se gaba por isso.
Depois do jantar eu subi as escadas e fui para o meu quarto, nós moramos em uma mansão muito grande, tem 3 quartos para a família e 3 de hòpedes, tem também uma cozinha bem grande, 1 sala de jantar, 1 sala de estar bem grande e além de tudo isso, todos os quartos tem banheiros, com direito a uma banheira, é claro.
Oiiii! Se você leu esse capítulo, e acha que não ficou bom, por favor comente, assim eu saberei se preciso reescreve-lô.E não se preocupe, os próximos capítulos vão ser bem melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo Sakura!
RomanceSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...