A verdade

66 7 3
                                    

Essa é a segunda parte do flashback do Sasuke.

- Eu não consigo acreditar em uma coisa dessas. - dizia Fugako enquanto andava de um lado para outro.

Depois que a porta finalmente foi aberta, o caos se alastrou. Eu estou com tanta raiva da Angela e da Karin, elas armaram isso direitinho.
Eu sei que a Angela faz parte disso, a Karin não é tão esperta para conseguir montar uma armadilha tão bem elaborado como essa.

Nós todos estamos na sala, e o clima está péssimo, por sorte, nem todos estão contra mim.

- Então consiga, consiga acreditar que o SEU FILHO, desonrou a nossa filha. - dizia Angela.

- Bom, a única coisa que temos que fazer agora, é adiantar o casamento. - disse Walter.

- De jeito nenhum! Eu não fiz nada com a filha de vocês.

- Agora que a coisa ficou feia pra você, você vem dizer que nada aconteceu. - disse Angela enquanto "consolava" Karin.

- Essa história está muito mal contada. - interrompeu Itachi.

- Sim, está mesmo. - concordou Fugako.

- Não tem nada mal contado, a única coisa que tem aqui, é uma família que se recusa a aceitar o erro do Sasuke. - disse Angela quase berrando.

- É estranho porque...quando chegamos no quarto, a Karin estava completamente vestida. -disse Mikoto.

- D-depois que acabou, e-eu me vesti. - disse Karin.

- Tão rápido assim, o vestido que você usa tem várias camadas, deve demorar para colocá-lo. E seu cabelo? - Mikoto falava calmamente, mas de um jeito ameaçador.

- Meu vestido é fácil de vestir, ao contrário do que você pensa.

- Você não respondeu minha pergunta. Se vocês tivessem mesmo feito alguma coisa, o seu cabelo estaria bagunçado, mas ele está perfeito. - disse Mikoto se levantando.

- E-eu... eu. - Karin tentava falar mas não conseguia.

- Mikoto! Você por acaso, está insinuando que minha filha, esteja mentindo. - disse Angela.

- Não, jamais! É só que... é estranho. Eles transaram, se vestiram, a Karin arrumou o cabelo, tudo isso em 10 minutos?!

Angela e Karin pareciam assustadas, parece que a armadilha não deu muito certo.

- E a chave? - me pronunciei.

- É verdade, eu não achei a chave no quarto do Sasuke, e também não está com ele. - disse Fugaku.

- Se a chave não está com o Sasuke, só pode estar com uma pessoa. - disse meu irmão.

Itachi tomou a bolsa da Karin, e elas se apavoraram.

- Devolve. - gritou Karin.

- Deixe me ver, olha! É a chave do quarto do Sasuke, e isso? Um frasco, pelos restos de líquido, tinha algo vermelho como sangue aqui dentro. - disse Itachi fingindo surpresa.

- Me desculpa Sasuke, me desculpa. Eu só queria o seu amor. - gritou Karin aos prantos.
———————— ★ ———————

- E foi assim que tudo aconteceu.

- Nossa... eu me sinto mal por ela, isso mostra o quanto ela é dependente das pessoas. Igual eu.

- Mas você não faria uma loucura dessas, só pra continuar comigo Sakura.

- É, realmente não, isso deve ter te causado muitos problemas. - disse me abraçando.

- Bom, pra mim não, mas para elas.

- O que aconteceu depois?

- Walter fechou o acordo sem o casamento, e sem que meu pai precisasse pagar nada, como um pedido de desculpas. - disse acariciando seus cabelos.

- E a Karin e a Angela?

- Walter disse que iria puni-lás, mas eu não sei o que ele fez. A única coisa que eu sei, é que a Karin está noiva.

- É por isso que ela me odeia. - disse cabisbaixa.

- Não se importe com ela, meu amor. - disse beijando a sua testa. - Eu tenho que voltar ao trabalho agora.

- Mas já? - suspirou triste.

- Não se preocupe, eu volto logo. - disse e dei um selinho em seus lábios.

Mas ela me puxou, fazendo com que nossos lábios grudassem em beijo apaixonado.
Nos beijavamos lentamente, aquilo estava maravilhoso. Eu não queria parar.

- Acho melhor você ir, senão vai se atrasar. - disse Sakura entre o beijo.

- Até mais tarde. - sussurrei.

Ela me deu um selinho, e eu fui me trocar, fiquei seminu novamente, e ela manteve os olhos grudados em mim. Eu amo quando ela faz isso.
Fechei a porta e fui para o trabalho.

Eu pedi folga para o meu pai, mas ele disse que ainda não, ele está com um monte de assuntos para resolver, mas ele (na maioria das vezes), sempre se mantem calmo.
Meu irmão disse que as pessoas que transam muito, geralmente tem muita paciência.

Sim! Eu sou obrigado a escutar o Itachi falar esse tipo de coisa.

Confesso, eu queria experimentar isso, mas acho que ainda não é o momento certo, mas quando chegar a hora... vai ser a noite toda, ou não.

Eu não sei ao certo quanto tempo eu aguento, é por isso que quero dar prazer á Sakura antes da hora de "entrar", pelo menos, desse jeito ela vai ter sentido prazer.

A noite de amor deles está próxima. 👉🏻👌🏻👉🏻👌🏻💦💦

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora