Pensamentos de Período

50 5 5
                                    

Sakura:

Depois de tomarmos um banho nós tomamos o café da manhã e fomos para a praia, por sorte o céu está bem limpo sem nenhuma nuvem de chuva.

Passei as mãos pela areia e senti a brisa fresca desse paraíso.

Deve ser ótimo morar aqui.

- Sasuke vamos nadar?

- Claro.

Fomos indo em direção ao mar quando eu vi algo estranho na areia, parecia uma pedra.

- Anata você sabe o que é isso? - perguntei apontando para aquela "pedra" estranha.

- Isso é uma concha, você quer uma?

- Então isso são conchas?! Eu achava que elas eram maiores.

- Existem algumas que são maiores, mas são difíceis de achar.

Peguei a concha na minha mão e comecei a procurar aonde eu guardaria a concha.

E se eu colocar ela na parte de cima do meu biquíni? Será que alguém veria?

Disfarçadamente, coloquei a concha no meu biquíni e Sasuke me encarava confuso.

- Dá próxima vez temos que trazer alguma coisa para guardá-las.

- Sim.

Conforme as ondas iam e voltavam mais conchas apareciam, e eu fui pegando várias delas, eu devia estar parecendo uma maluca.

- Você não acha que já está bom?

- Sim está, mas é que são todas tão bonitas.

- Mas deve estar ruim colocar todas essas conchas no seu biquíni, não é?

- Você tem razão.

- A tarde nós vamos voltar aqui, aí trazemos alguma coisa para você poder pegar mais.

- É, acho que eu estou parecendo uma doida desse jeito. - ele riu.

Sentamos na areia para descansar um pouco, e eu percebi que várias mulheres estavam olhando pra ele e cochichando.
Mulheres lindas e com um corpo de dar inveja.

- Um homem tão bonito como ele merece muito mais do que uma mulherzinha como aquela. - escutei uma delas dizendo.

É verdade, o Sasuke é muito pra mim.
Mas eu nunca vou deixar que nenhuma mulher tire ele de mim.

- Anata, podemos voltar pra pousada?

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu estou cansada.

- Tudo bem então.

Pensando melhor, eu não sou nada comparado a elas. Eu não tenho um corpão daqueles nem nada do tipo.

Isso me deixou um pouco triste.

Nós voltamos e eu fui tomar o meu banho, ainda um pouco deprimida com aquilo.

Eu não consigo me achar bonita, acho que eu nunca vou conseguir ser como elas.

- Por que essa cara?

Dei um gritinho por causa do susto, eu nem escutei ele entrando no banheiro.

- Você me assustou.

- Me desculpa, mas por que você tá assim?

- Assim como? Eu estou normal.

- Não mente pra mim, você estava toda alegre e de repente quis ir embora. Pode me contar.

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora