Sasuke:
Fui correndo até o meu quarto para ver como a Sakura estava, ela não parecia estar passando mal hoje cedo.
Entrei no quarto e minha mãe estava junto com ela.- Sasuke. - ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
- Meu amor, você tá com muita dor?
- Um pouco, mas está passando.
- Eu vou deixar vocês sozinhos. - disse minha mãe e saiu.
Me deitei na cama encostado no corpo dela. Ela está encolhida com as mãos apertando um pano em seu abdômen.
- O que eu posso fazer para te ajudar, meu bem?
- Aperta minha barriga.
Fiz o que ela me pediu, e ela parecia mais aliviada.
- A-anata, ele veio aqui...
- Quem?
- O Walter, ele queria entrar, mas a senhora Mikoto não deixou.
Desgraçado! Eu vou matar aquele louco.
- Sakura não se preocupa, eu vou dar um jeito nisso.
- Sasuke! Não faça besteira.
- Eu vou mandar uma carta para o rei, para ver o que podemos fazer.
Ela se virou para mim e colocou as mãos em meu rosto.
- Sasuke, ele ficou dizendo que eu tinha chamado ele, mas eu nunca faria isso, você sabe que eu te amo e jamais te trairia! - ela dizia chorando.
- Eu sei meu amor, a culpa não é sua, é dele. Mesmo se ele fizer alguma coisa com você, eu jamais te culparia. Você é o meu amor.
Nós nos beijamos apaixonadamente, como se estivéssemos garantindo um ao outro, o nosso amor.
- Se acontecer qualquer coisa, você pode e deve me contar, tá bom?
- Sim.
- Além de seu marido eu sou o seu companheiro, pode confiar em mim para qualquer coisa.
- E-eu te amo.
- Eu também te amo.
Ficamos alí falando sobre o nosso amor e sobre a nossa lua de mel.
Depois de um tempo ela disse que a dor tinha passado, e infelizmente eu vou ter que voltar ao trabalho.- Eu vou ter que ir meu amor, se precisar é só me chamar, tá?
- Tchau Anata. - ela me beijou.
***
Sakura:
Ele saiu e eu resolvi ajeitar o presente dele.
O aniversário dele está próximo, então eu resolvi já comprar o presente, para não deixar pra última hora.
Eu não sabia o que comprar, então eu pedi ajuda para a senhora Mikoto.Eu comprei um relicário para ele, eu não sei se ele vai gostar, mas eu espero que sim.
Dizem que simboliza estar com a pessoa mesmo ela estando longe.Coloquei o presente em uma caixinha e escondi na minha cômoda da cama.
Depois de amanhã nós vamos para a nossa lua de mel.
Eu não sei exatamente onde é, mas é um lugar lindo, e tem uma praia!
Eu nunca fui em uma.Me deitei na cama e comecei a pensar nas coisas que vamos fazer lá.
No nosso casamento, eu ganhei uma camisola vermelha super curta e com um baita decote, foi um presente da minha tia, e segundo ela, era para eu usar na noite de núpcias, mas eu fiquei com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo Sakura!
Roman d'amourSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...