Intenso

48 6 0
                                    

Sasuke:

Eu sinto como se a intimidade dela estivesse implorando por mim, deixando difícil não fazer.
Ela não sabe mas eu também estou sem nada por baixo do roupão.

Geralmente eu sou muito bom em jogos que envolvem paciência mas nesse caso não tem jeito.

- Sai! - ela me empurrou tentando me tirar de cima dela.

- O que foi?

- Se não quer me amar não precisa ficar enrolando.

- E quem te disse que eu não quero?

- Eu perdi a vontade.

Obviamente uma mentira, dá pra ver que ela está incomodada pois sua respiração está desregulada.

- Eu não perdi a vontade então abre as pernas.

- Não.

- Eu vou ter que obrigar você, é isso?

- Vai...

Ela me olhava como se estivesse me desafiando a fazer aquilo. Ela não teve força o suficiente para relutar quando puxei o seu quadril para perto da minha ereção que ainda estava coberta pelo roupão.

- Você me enlouquece.

- Por favor faça logo. - ela pediu manhosa.

Eu não sei se é uma boa ideia fazer sem nenhuma preliminar mas se ela quer...

Tirei meu roupão e me posicionei entre suas pernas e à penetrei, ela gemeu alto pelo prazer.
É notável o quanto ela está excitada, sua intimidade molhada e apertada deixa isso bem claro.

Comecei a me mover rápido e ela parecia que estava delirando, o que só me instigava a continuar.
Juntei nossos lábios em um beijo intenso que deixava tudo ainda melhor.
O barulho molhado de nossas intimidades se chocando ecoava pelo quarto.

Eu sentia minhas costas ardendo por causa dos arranhões que ela fazia, e ao mesmo tempo uma dor meio forte nas partes machucadas do meu corpo.

Eu tenho que aguentar mais um pouco, seria péssimo estragar esse momento por causa de uma dor.

- S-sasuke eu estou q-quase... awhn...

Continuei com os movimentos mesmo que doesse, até chegar em um ponto que estava insuportável.

- Anata. - ela segurou minha cintura para que eu parasse. - O que foi? Você está com dor?

- Não, tá tudo bem.

- Sasuke você está com cara de quem está com dor, você não pode se esforçar muito, lembra?

- Você está certa, está doendo bastante.

- Por que não me avisou?!

- Eu não queria ter que parar por causa disso.

- Anata, não tem problema nenhum.

Eu à puxei para cima de mim enquanto me sentava na cama.

- Me desculpa. - sussurrei com um pouco de vergonha.

- Tudo bem.

Ela segurou meu rosto e me beijou, seu corpo se encaixou ao meu e aos poucos ela começava a se mover e não parecia que ela ia aguentar muito tempo, e seu corpo já denunciava isso.
Ela gemia muito enquanto se movimentava em um ritmo rápido e forte.

Ela está quase chegando lá, e eu também.

- S-sasuke isso é muito bom...

- Eu sei...

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora