Praia

54 3 1
                                    

Sakura:

Depois de um dia cansativo arrumando as malas, finalmente chegou o dia da nossa viagem.
Acordamos bem cedo, tomamos o café da manhã e ficamos esperando a carruagem chegar.

- Como se sente?

- Feliz, muito feliz!

- Você já foi para a praia antes?

- Não, você já foi?

- Sim, você vai adorar.

A carroagem chegou e nós seguimos viagem...

- Eu estou ansiosa.

- Eu sei que está, estranho seria se não estivesse.

- Isso é como se fosse um sonho.

- Mas é a realidade, meu amor.

- Eu te amo Sasuke.

- Eu também te amo.

***

A viagem foi longa mas valeu a pena.
Assim que estávamos chegando perto da cidade já dava para avistar o mar.

Eu quero muito ir ver o mar mais de perto, mas temos que ir para a pousada primeiro.

A pousada é bem bonita e parece ser bem aconchegante.
Descemos da carroagem e levamos as malas para dentro, uma moça nos deu a chave do quarto e então fomos até lá.

O quarto é espaçoso tem uma cama bem grande no centro, e tem algumas poltronas com uma mesa de chá, mas o que mais me chamou a atenção foi a varanda com a vista para o mar.

- Você quer ir a praia agora?

- Melhor não, eu tenho que desfazer as nossas malas.

- Ei, é a nossa lua de mel, vamos aproveitar. - disse segurando em minhas mãos. - E eu sei que você quer ir.

- Tá bom, vamos. - disse animada.

- Depois eu te ajudo a desfazer as malas.

Coloquei meu traje de praia que parece um vestido bem curtinho, mais bem curto mesmo.

Então essas são as roupas que as mulheres usam nas praias?

O tecido do "maiô" só vai até as minhas coxas, deixando minhas pernas bem expostas.

- Como eu estou?

- Está linda. - disse me abraçando por trás.

- Dá um pouco de vergonha usar algo tão curto assim.

- Isso me deixa estressado.

- O que?

- Saber que outros homens podem te ver tão exposta.

- Eu acho melhor eu trocar esse negócio.

Ele me virou para si e acariciou meu rosto.

- Você não precisa se preocupar, eu não vou deixar ninguém encostar em você, eu sei que já te disse isso uma vez e não consegui cumprir. Mas dessa vez eu te juro que NINGUÉM vai encostar em você.

- Você me protegeu sim, sempre me protege.

Abracei ele que retribuiu acariciando meus cabelos.

- Então vamos.

Fizemos uma pequena caminhada até chegar na praia, e é com toda certeza o lugar mais lindo que eu já vi.

Ele segurou minha mão e guiou para perto da água, as pequenas ondas batiam nas minhas pernas, o barulho do mar, a água morna é como se fosse algo de outro mundo.

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora