Amor entre quatro paredes

114 8 1
                                    

Isso vai ser um "Sasusaku", ou seja, meio que vai se narrado pelos dois. Então para ficar mais fácil, em algumas partes, eu vou colocar esses símbolos para identificar.

Sakura: 🌸
Sasuke: ❄️

Entramos em casa, sem fazer barulho para não acordar os outros, subimos as escadas e fomos pro meu quarto, fechei a porta cuidadosamente para não fazer barulho. ❄️

- O que você achou do jantar?

- Estava ótimo.

- Me desculpe se meus pais agiram estranho em algum momento, é o jeitinho deles. - disse soltando o cabelo.

- Não peça desculpas, foi tudo muito bom. - disse tirando a camisa.

Me sinto estranho, o corpo dela, seu cheiro, é como se meu corpo e o dela estivessem implorando um pelo outro. Essa sensação... estou assim desde que estávamos caminhando.

Puxei ela pela cintura e à beijei.
Nossos lábios estavam grudados, mas não era o suficiente, eu precisava de mais... precisava dela.

- S-sasuke. - gemeu entre o beijo.

- Sakura, eu quero você. - admiti.

- E-eu também te quero.

Deitei ela na cama e voltei a beija-lá, Sakura colocou suas mãos em volta do meu pescoço e eu segurei sua nuca.

- S-sasuke, nós vamos f-fazer?

- Se você quiser, sim.

- E-eu não posso sentir p-prazer.

- Meu amor, a noite de núpcias já passou, você com certeza vai sentir prazer.

- M-mas Sasuke...

- Eu te disse, lembra? Na nossa noite de núpcias você disse a mesma coisa, e eu disse que da próxima vez, você não iria escapar. - disse rouco em seu ouvido.

- E-então me faça sua.

- Você já é minha, meu bem. - disse beijando seu pescoço.

🌸

Eu estou com muita vergonha, isso tudo é estranho, mas de um jeito bom.
Eu sinto os lábios dele chupando e beijando meu pescoço. E é muito bom.

- Aah... S-sasuke.

Ele parou de beijar meu pescoço, e voltou para os meus lábios.

- Sakura... posso tirar o seu vestido?

- P-pode. - disse sentindo minhas bochechas esquentarem.

Ele puxou o vestido com cuidado, até que tirasse por completo.

Que vergonha! Essa é uma das minhas maiores inseguranças, meu corpo.

Eu não tenho seios grandes, para falar a verdade, eles são no máximo medianos, e eu sou muito magra, então quase não tenho curvas.

- Sakura.

- O-o que foi?

- C-como faz para tirar o seu sutiã?

- Você tem que soltar a-atrás.

- Ah, entendi. - disse levando suas mãos nas minhas costas.

Eu percebi que ele não estava conseguindo, ele tentava soltar, mas não conseguia.

- Você quer que eu... tire?

- Q-quero, é impossível soltar isso aí.

Soltei o fecho e comecei a tirá-lo, mas eu não tive coragem de olhar para o Sasuke e assim que tirei, cobri meus seios com os braços.

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora