Sasuke:
Ontem foi o nosso primeiro encontro, e eu acho que... me apaixonei por Sakura! Quer dizer, não, eu não me apaixonei assim com tanta facilidade e só que...ela não sai da minha cabeça.
Ela é tão fofa, linda e cheirosa, depois que o nosso encontro acabou, ela me perguntou se teríamos outro, e eu obviamente disse que sim.
Quando eu fui dormir, eu não consegui parar de pensar nela, seu jeito delicado, seu olhar sobre mim e seu rosto corado, ela ficava vermelha por qualquer coisa. Eu acho que ela me enfeitiçou.Mas agora é hora de eu levantar para a realidade cruel, ter que tomar café da manhã com um bando de curiosos (minha família).
Café da manhã:
Todos estavam em silêncio, e eu não queria falar nada, sabia que se eu dissesse qualquer coisa, meu irmão iria ficar me enchendo o saco o dia inteiro, mas não demorou muito para a minha mãe quebrar o silêncio.
- E então filho, como foi o encontro com a Sakura? - perguntou receosa pela minha resposta.
- Foi bom mãe. - ela me olhou insatisfeita.
- Bom, como? Você gostou dela ou não? - perguntou ansiosa.
- Eu gostei bastante dela. - disse envergonhado.
- Então eu posso marcar outro encontro? - minha mãe me olhava como se estivesse implorando pelo meu sim.
Entendo a Mikoto, até porque, já foram 10 encontros que não deram resultado.
- Sim mãe, pode marcar.
- Graças a Deus, eu não aguentava mais ouvir as reclamações dos senhores feudais por você ter rejeitado as filhas deles. - Fugako disse e suspirou de alívio.
- Viu Izumi, eu disse que ele não ia morrer sozinho. - disse Itachi em tom de ironia.
Eu não me lembro da última vez que fui tão atormentado quanto naquela manhã, nunca fui tão zuado em toda a minha vida pelo meu irmão.
Sakura:
Eu nunca achei que pensaria algo assim mas, eu gostei dessa ideia de casamento arranjado, não! Quer dizer eu...eu... Eu estou completamente perdida nos meus sentimentos, o Sasuke ele é um sonho, ele é gentil, carinhoso e muito muito lindo.
Eu fiz de tudo para não ter um casamento arranjado e no final a única pessoa que eu me apaixonei é de um casamento arranjado.Meus pais ficaram muito felizes ao receber a carta de Mikoto me convidando para outro encontro com Sasuke, mas tem uma coisa que me incomoda, a noite de núpcias.
Eu sei que é algo completamente normal em um casamento mas, eu sei que vai ser completamente diferente dos livros de romance que leio.
Minha mãe me ensinou que sentir prazer é algo meio errado para mulheres, e também que é bem difícil senti-lo durante as relações. Ela me disse que as primeiras vezes são bem dolorosas, ela também disse que na hora eu só preciso me deitar na cama e abrir as pernas, porque o resto o meu marido vai saber fazer, e isso me da medo.E o pior é que aqui em Konoha temos uma tradição de guardar os lençóis que estão com o sangue da virgindade, e todo mundo leva isso muito a sério, ou seja, o sexo na noite de núpcias é obrigatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo Sakura!
RomanceSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...