Vamos ter um bebê!

53 5 1
                                    

Sasuke:

De todas as vezes que fizemos amor essa foi com certeza uma das melhores, eu nem sei como aguentei tanto tempo.

Olhei para o lado e vi ela dormindo tranquilamente, me levantei, vesti minha cueca e fui olhar que horas eram. Já está de noite e eu estou com fome, acho que a Sakura também deve estar.

Mesmo que ela ainda esteja dormindo, quando ela acordar vai estar com muita fome.

Então eu vou fazer o jantar.

Os funcionários da pousada sempre deixam coisas na geladeira para os clientes cozinharem.
Cozinhar me deixa calmo mas as vezes também me estressa, principalmente quando a comida queima.

Comecei a fazer a comida e arrumar a mesa, como o tempo esfriou um pouco eu resolvi fazer ramen. Uma vez ela me disse que gostava bastante, e comia quase toda semana.

E por sorte tinha todos os ingredientes necessários na geladeira. Não foi tão difícil de fazer, e quando eu estava quase terminando ela chegou na cozinha, ainda meio sonolenta.

- O que você está fazendo?

- A nossa janta, bela adormecida.

- Nossa, você arrumou até a mesa.

Seu olhar de admiração e felicidade me deixou orgulhoso pelo meu trabalho, que não foi muita coisa mas ela parece ter gostado.

- Obrigada. - lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

- Ei, o que foi?

Me aproximei dela e segurei em seu rosto para que ela olhasse pra mim, ela estava chorando.

- Me desculpa, é que eu nunca cozinhei pra você. Já faz um bom tempo que estamos casados e eu nunca fiz nada pra você.

- Meu amor, não tem problema. Você não precisa fazer nada pra mim.

- Tem sim... me desculpa. - ela disse entre soluços.

A Sakura está meio estranha ultimamente...

Ela sempre foi muito emotiva mas por esses dias ela tem chorado por qualquer coisa, e a cada momento ela está de um jeito.

- Sakura, tá tudo bem. Você não precisa se preocupar com essas coisas.

- Tem razão, me desculpa. - disse enquanto limpava o rosto.

- Quer me ajudar a cozinhar? - ela resmungou afirmando

Depois que ela se acalmou ela me ajudou a cozinhar.
O tempo está se formando para chuva e está esfriando bastante, acho que não tivemos sorte na época do ano.

- Eu acho que vai esfriar.

- É bom que podemos dormir de conchinha. - disse e beijei a bochecha dela.

- Sim, é a melhor parte.

- A gente vai ter que ficar bem pertinho para se esquentar. - abracei ela por trás.

- Sasuke...

- Sim, meu bem?

- Eu acho que eu tô grávida.

Eu fiquei sem reação, eu já estava desconfiando mas mesmo assim foi uma surpresa.

- Por que você acha isso?

- Eu não sei, eu não estou me sentindo normal e eu descobri que é possível ter o ciclo uma vez quando a gravidez ainda está no início.

- Você está com medo?

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora