Encontro

144 9 3
                                    

Sakura:

Eu revirei meu guarda roupa a procura de um vestido, mas nada parecia bonito o suficiente, era nosso primeiro encontro e eu queria impressionar meu noivo, soube que ele já se encontrou com mais de 10 damas, aquela era a minha única chance de salvar o negócio da minha família.

Eu finalmente escolhi o vestido:

Eu acho que ele ficou lindo em mim, eu coloquei uma sandália, pulseiras, anéis e um brinco combinando com o vestido, de repente minha mãe entrou no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho que ele ficou lindo em mim, eu coloquei uma sandália, pulseiras, anéis e um brinco combinando com o vestido, de repente minha mãe entrou no meu quarto.

- Filha!!! Você está linda!

- Obrigada mãe. - disse, e me olhei no espelho.

- Filha, se ele não se apaixonar por você, pode ter certeza que ele deve estar louco da cabeça.

- Mãe! Não é pra tanto. - ela se aproximou de mim e disse:

- Filha, eu sei que você nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas isso é uma questão de sobrevivência, se não conseguirmos o dinheiro, nós vamos ficar na pior situação possível.

- Eu sei mãe. - disse desanimada.

- Vai ficar tudo bem filha. - ela disse e me abraçou.

Mais tarde naquela dia.

Sasuke:

O nosso encontro vai ser no gazebo do jardim, minha mãe está aqui comigo, ela disse que assim que Sakura chegar ela vai nos deixar a sós, eu já me arrumei e estou esperando ela aqui, só de pensar que eu já vim aqui 10 vezes para fazer a mesma coisa toda vez, é cansativo.
Eu nem sei o que conversar com ela, pra começar eu nunca nem vi ela.

- Filho, ela chegou. - minha mãe sussurrou no meu ouvido.

Eu me virei para o lado e á vi caminhando em nossa direção, naquele momento eu senti meu coração disparar, eu não sei, eu nunca havia sentido nada parecido antes.
Sem dúvidas ela é a mulher mais linda que eu já vi, seus olhos são verdes, seu corpo é lindo e seu cabelo na altura do ombro é rosa. Pera aí, o cabelo dela é ROSA!

- Olá. - disse com as bochechas coradas.

Minha mãe cutucou meu braço, acho que eu fiquei tempo demais encarando ela.

Sakura:

Assim que cheguei Sasuke olhou pra mim, e não parou mais, ele parecia hipnotizado.

- Sakura querida, sente-se. - disse serena.

Aquela era a mãe do Sasuke, uma mulher linda de cabelos longos bem escuros e ao lado dela estava Sasuke, meu futuro marido. Ele é alto, seus olhos e cabelos são pretos e é muito muito bonito.
Me sentei no banco ao lado dele, eu o olhei com um sorriso tímido e ele retribuiu, e logo em seguida virou o rosto para a sua mãe.

- Bem, eu vou deixar vocês conversarem sozinhos, assim terão mais privacidade. - disse Mikoto.

Ela beijou a testa de Sasuke, e então se aproximou de mim e me abraçou, ela olhou nos meus olhos e disse:

- Boa sorte para lidar com esse rabugento Sakura.

- Mãe! - Sasuke disse corado.

- Estou mentindo? Parece o pai dele - disse rindo.

Eu dei uma risadinha, e então ela foi embora.

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora