Sasuke:
Saí do quarto e fui em direção ao escritório, tentando ignorar o desconforto entre minhas pernas.
Eu sentia vontade de voltar lá para o quarto e fazê-la minha de todas as formas.Mas eu preciso voltar ao trabalho com aqueles fofoqueiros.
Eu não sei o que eu estava pensando quando disse que íamos nos resolver na cama, acho que a excitação falou mais alto que a razão.
Mas com certeza nós vamos fazer, ela me provocou e eu não vou deixar barato.Abri a porta e entrei.
- Sasuke o que você fez para a sua mulher ficar daquele jeito? Você escutou, ela brigou comigo. - disse Itachi.
- Eu achei foi pouco. - disse papai.
Me sentei na cadeira como se nada tivesse acontecido.
Talvez se eu me distrair, "ele" perceba que não é hora de ficar em pé e abaixe.
- Mas vocês se resolveram? - perguntou papai.
- Não, vamos resolver isso depois.
- Cuidado pra não quebrar as pernas da menina. - disse papai.
- Porque vocês tem que ser tão perversos? Nem tudo se resolve em sexo. - disse como se eu fosse um santo.
- Não adianta esconder Sasuke, nós vimos. - disse Itachi me olhando com um sorriso safado.
- Ah pronto, vocês estão vendo coisas agora, parem de loucura e vão trabalhar, nós temos que terminar tudo isso antes do almoço. - disse apontando para a papelada que estava na mesa.
- Não estamos vendo coisas, estamos vendo fatos. - disse papai.
- Fatos, que julgamos ser resultado de uma briga que terminará em sexo. - disse Itachi.
- Vocês não estão falando nada com nada. - disse confuso.
- Ah você sabe filho, as vezes, no meio de uma briga tem provocações que nos deixam irritados, com vontade de brigar com a pessoa...
- Mas aí o ódio se mistura com a excitação... - disse Itachi.
- E as "coisas" sobem... - disse Fugaku.
- Para alguém que precisa de um óculos para trabalhar, a sua visão tá muito boa, né pai? - disse corado.
- Um negócio tão "chamativo", não iria passar despercebido. - disse Itachi.
- E porque vocês estariam olhando para o meio das minhas pernas.
- Pra saber se a briga foi feia, até porque se vocês tivessem uma briga séria, não iria ter nada em pé. - disse papai.
- Mas eu estou curioso Sasuke, o que você fez para deixar a sua mulher tão irritada? - perguntou Itachi.
- É que ela tem muita vergonha e... ela ficava de sutiã dentro do quarto, então... eu escondi todos. - disse de cabeça baixa.
- Você e essa sua "atração esquisita" por seios menores. - disse Itachi.
- Que? - Fugako arqueou a sombrancelha.
- É pai, o Sasuke não gosta de peitudas, as vezes eu acho que é por isso que ele nunca gostou da Karin.
- Se for parar para analisar as mulheres dessa família, acho que ninguém aqui gosta. - disse Fugako.
- Vish... então isso é de família. - brincou Itachi.
- Mas então, a Sakura ficou brava porque você escondeu os sutiãs dela? - disse meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo Sakura!
RomanceSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...