Preparativos

106 8 2
                                    

Tivemos um "pula-tempo", e agora esse é o último encontro deles antes do casamento.

Sasuke:

De uma hora pra outra minha vida ficou de cabeça pra baixo, assim que disse aos meus pais que queria me encontrar com Sakura mais vezes, foi como se eu tivesse dito que queria me casar com ela no dia seguinte, meus pais fizeram os organizadores arrumarem tudo para o casamento em apenas um mês, e hoje vai ser meu último encontro com Sakura, porque a próxima vez que nos veremos vai ser no altar.

Já faz 2 meses que nós nos conhecemos, e de lá pra cá tudo tem sido melhor, eu me sinto tão bem em saber que falta pouco para ter a companhia dela todos os dias, não só 2 vezes na semana, e eu quero fazer com que hoje seja um dia especial para ela.

- Anata. - aquela voz angelical me despertou dos meus pensamentos.

- Anata você está bem? - perguntou preocupada.

- Oi meu amor, está tudo bem.- disse e ela ficou mais tranquila.

- Acho que eu me perdi nos meus pensamentos. - disse dando um beijo casto na testa dela.

Ela deu um sorriso tímido e se sentou ao meu lado. Meu Deus como ela pode ser tão perfeita.

- S-Sasuke.

- Hum?

- V-Você também se sente nervoso com tudo isso? - perguntou e virou seu olhar para o chão.

- Sim, muito. - disse olhando para o chão também.

- Ao mesmo tempo em que estou feliz, eu me sinto estranha. - disse parecendo triste.

Segurei em seu queixo a fazendo olhar pra mim.

- Não se preocupe meu amor, vai ficar tudo bem. - disse e dei um selinho em seus lábios.

Ela desviou o olhar, as bochechas dela estão vermelhas.

- Eu também me sinto estranho, daqui pra frente muitas coisas vão mudar, principalmente pra você, Sakura.

- P-Porque principalmente pra mim? - perguntou me olhando receosa.

Caramba! Eu acho que fiz ela entender de outro jeito, eu deixei ela desconfortável, droga.

- Bom, é que agora você vai se mudar da casa dos seus pais, e vai morar comigo. - disse tentando concertar a situação.

- Ah, e-entendi. - disse parecendo mais tranquila.

Eu a-abracei, e ela retribuiu.

- Eu te amo muito Sakura.

- E-eu também te amo muito Anata. - disse com lágrimas nos olhos.

Ela sempre chorava quando eu dizia que amava ela.

- Vamos no balanço? - disse fazendo cafuné no seu cabelo.

- Sim! - disse enquanto secava as lágrimas dos olhos.

Nos levantamos e fomos ao balanço, ficamos lá por um bom tempo, até que uma empregada colocou o café da tarde na mesa do gazebo, e Sakura por mais que pareça um palito de tão magra, come igual um leão, acho que se deixar, ela passa o dia inteiro comendo.

Parece eu kkkk

Explicando algumas coisas:

1• Não tenho a mínima ideia do que é um beijo casto, mas acho que é tipo dar um beijo carinhoso.

2• Anata, eu vi a Sakura chamando o Sasuke de Anata em alguns doujinshis e fanfics, ai achei fofo colocar.

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora