- Me toque

63 7 0
                                    

Sasuke:

Assim que chegamos na sala, eu tive a surpresa de encontrá-lo.

- Sasuke! - disse o idiota se levantando.

- Naruto... - revirei os olhos.

- Seu idiota, você nem falou comigo no dia do seu casamento, teme.

- Tá bom, Naruto... tá bom. - disse enquanto ele reclamava.

Sakura me olhava confusa.

- Oi! É Sakura, né? - disse Naruto estendendo a mão para comprimentá-la.

- S-sim, é um prazer conhecê-lo. - o comprimentou.

Nos sentamos e voltamos a conversar.

- Sakura, o Naruto é meu amigo de infância, ele faz parte da família real. - disse e ela o olhou surpresa.

- Da família real?! Ah, me desculpe, eu não fiz nenhuma reverência. - disse Sakura desesperada.

- Não se preocupe com essas regras de etiqueta, eu não dou a mínima pra essas coisas. - disse Naruto risonho.

- Olá. - disse uma menina de cabelos azuis.

- Hinata, senta aqui do meu lado. - disse o loiro.

Ela se sentou ao lado dele, e nos comprimentou.

- Agora que a Hinata está aqui, podemos ir direto ao ponto.

- Diga Naruto.

- Daqui 2 meses, eu e a Hinata vamos nos casar, eu sei que vai ser logo depois da lua de mel de vocês, mas nós ficaríamos muito felizes se vocês fossem.

Olhei para Sakura, observando sua reação, e ela concordou com a cabeça.

- Com certeza nós vamos. - disse vendo a expressão de felicidade no rosto do Naruto.

- Aqui, o convite. - Hinata nos entregou.

Hinata cutucou o ombro do loiro e sussurrou algo em seu ouvido.

- Ah é, eu tinha quase me esquecido, vocês querem ser nossos padrinhos de casamento? - disse o loiro

- Claro. - disse animado e Sakura concordou com a cabeça.

Ela parece feliz com tudo isso.

Conversamos por mais um bom tempo, minha mãe chegou e os comprimentou.

- Vocês estão com fome? O almoço já está pronto. - minha mãe dizia eufórica.

- Sim, para falar a verdade, eu estou morrendo de fome. - disse Naruto coçando a cabeça.

- Ótimo, então vamos comer, eu vou chamar o Fugako e o Itachi. - mamãe correu até o escritório.

- Sasuke... - Naruto sussurrou.

- O que foi? - sussurrei de volta.

Hinata e Sakura estavam entretidas conversando.

- Depois eu quero conversar com você, esse assunto tem que ser em particular. - sussurrou.

- Tá bom. - respondi.

Será que aconteceu alguma coisa com a mãe dele? Eu soube que ela estava muito doente.

- Naruto, quanto tempo. - Itachi o comprimentou.

- É... já faz um tempo mesmo. - disse Naruto com o olhar nostálgico.

- Vocês todos se conhecem a muito tempo? - Hinata perguntou.

- Com certeza, o Naruto passava mais tempo aqui do que na própria casa. - disse Fugaku.

- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora