Sasuke:
Cozinhar não é a única coisa que vamos fazer quando chegarmos em casa.
Mas isso não é o mais importante agora.
Nós continuamos conversando enquanto esperávamos, até que escutei um barulho vindo da barriga dela.
- Está com fome?
- Não, por que?
- E esse barulho?
- Que barulho? Eu não ouvi nada. - ela olhava para os lados tentando disfarçar.
- Eu ouvi Sakura, a sua barriga tá roncando de fome.
- Eu acho que você está ouvindo coisas, querido.
Como ela consegue ser tão irritante?
- Você não me engana.
- Eu não tenho a mínima ideia do que você está falando.
Ela me olhava de um jeito sapeca, se o objetivo dela é me fazer perder a paciência, ela está conseguindo.
- Você sabe que as coisas ficam feias pra você quando me provoca.
- Suas ameaças perversas não funcionam mais em mim.
- Em casa veremos.
A senhorinha veio para nós entregar a sopa que estava com uma aparência deliciosa.
- Obrigado.
- Eu que agradeço pela presença de vocês, espero que gostem.
Peguei a colher e provei um pouco, não é uma sopa muito quente igual as outras mas é muito boa.
A Sakura parece ter adorado pois está quase comendo o prato junto.- A comida está boa? - perguntei à ela que respondeu curvando os lábios em um sorriso.
Passei a mão em seu rosto e limpei um pouco de sopa que estava em sua boca, ela me olhou envergonhada e segurou minha mão.
Como eu amo essa mulher...
Enquanto íamos comendo mais pessoas chegavam até que o lugar ficasse lotado.
- Pra um restaurante pequeno, é um lugar bem movimentado.
- É mesmo.
Terminamos de comer e eu fui pagar a conta.
- A comida estava boa? - perguntou a senhorinha.
- Estava maravilhosa.
- Por favor levem um pouco de camarão frito.
- Ah muito obrigado, mas-
- É por conta da casa, pode levar. - ela entregou a vasilha pra Sakura.
Nós não tivemos muita escolha há não ser levar o camarão.
Depois de pagar, nós voltamos pra pousada.- Que senhorinha simpática. - disse Sakura enquanto guardava o camarão.
- Nem me fale.
- O que vamos fazer agora?
- Eu não sei, o que você quer?
- Ah... sei lá.
Ficamos em silêncio esperando esperando que algum de nós desse uma ideia do que fazer.
Me aproximei dela e acariciei seu rosto.- Pensando bem, acho que deveríamos ir pro quarto.
- Dormir? - perguntou com cara de inocente.
- Você sabe que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo Sakura!
RomanceSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...