Armadilha

62 7 1
                                    

Sasuke:

Comecei a tirar minhas roupas e Sakura me olhou boquiaberta, é engraçado ver a reação dela, por mais que ela tente disfarçar, eu percebo que ela gosta de me ver assim.

Peguei uma camisa e uma calça mais confortável, me vesti e fui até a cama junto com Sakura.

- Estou tão cansado que poderia dormir o dia inteiro. - disse me deitando ao lado dela.

- Eu também, é estranho pensar que o nosso casamento foi ontem. - disse me abraçando.

- É... quem diria que um casamento arranjado daria certo.

- Sasuke, eu queria te perguntar uma coisa. - disse me encarando.

- Pode perguntar.

- O que tem entre você e a Karin?

Suspirei preocupado, eu não sei como ela vai reagir se souber da história entre Karin e eu, mas ela precisa saber.

- Sakura, você sabe que antes de nos casarmos, eu já me encontrei com mais de 10 damas, né?

- Sim... eu sei. - disse desanimada.

- Uma delas foi a Karin, mas ela armou pra mim, e o casamento foi cancelado.

- A-armou pra você, como assim?

- A mãe da Karin, ela percebeu que o nosso relacionamento não estava dando certo, então ela decidiu forçar para que acontecesse.

- Forçar? Mas, como?

- Eu não amava a Karin, mas ela sim, então a mãe dela achou que seria uma boa ideia inventar que eu tinha "desonrado" a filha dela.

- E-ela inventou que v-vocês tinham...

- Sim, ela armou para que parecesse que nós dois tinhamos... feito aquilo.

4 meses atrás:

- Sasuke! Acorda! - gritou Itachi.

- Não, me deixa em paz. - disse sonolento.

- Vamos Sasuke, sua mulher tá aqui. - disse puxando a coberta do meu corpo.

- Ela não é minha mulher. - disse puxando a coberta de volta.

- Tá bom então, vou pedir pra ela te acordar da próxima vez.

- Cala a boca. - disse tampando meu rosto com o travesseiro.

Itachi saiu do quarto e eu continuei na cama, que merda! É horrível quando temos que fingir que gostamos de alguém.

Eu não amo a Karin, ela é insuportável, ela não larga do meu pé, ela fica agarrando meu braço e fica me abraçando, se ela soubesse o quanto eu tenho raiva disso. Tudo isso por causa de um maldito acordo de terras entre nossos pais.

Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e comecei a me vestir.

- Sasuke? - gritou a voz irritante.

Era só o que me faltava! Será possível que eu não posso nem mesmo me vestir em paz?!

- Eu estou me vestindo, pode me esperar lá embaixo, eu já vou descer.

- Sasuke eu preciso falar urgentemente com você! - disse batendo na porta.

- Você não pode esperar eu me vestir não?! - disse já perdendo a paciência.

- Tá bom, mas vai rápido.

Terminei de me vestir e sai do banheiro.

- O que foi? O que é tão urgente?

- S-sasuke, você me ama não é? - disse receosa, com os olhos lacrimejando.

- Karin, você já sabe a resposta.

- Não! Você me ama SIM! - disse quase gritando.

- Não! Eu não te amo e você sabe muito bem disso! - respondi no mesmo tom que ela.

- Se não me amasse você não teria feito aquilo comigo. - disse apontando pra cama.

- Do que você tá falando? Nós não fizemos nada.

- Você ainda tem coragem de dizer que aquilo não foi nada. - disse pegando um frasco em sua bolsa.

- Você ficou louca?

- Não importa se você me ama ou não, nós vamos ficar juntos de qualquer jeito. - disse despejando um líquido vermelho no lençol da minha cama.

- Karin o que é isso? - disse e percebi a onde isso levaria.

- Isso?! - apontou pra cama. - Isso é o nosso amor Sasuke.

- Para com isso! Não tem nada entre nós, você não entende? Eu não amo você, eu nunca vou amar você Karin! - disse segurando seus braços.

Ela começou a chorar, a soltei e fui abrir a porta, mas estava trancada, e pra piorar ela começou a gritar.

- Como você pode fazer isso comigo, você só me usou, seu cretino. - gritou.

- Karin minha filha, abre a porta seu maldito. - gritou do lado de fora, aquela era a voz da Angela.

- Karin a chave? Onde você escondeu? - perguntei desesperado com o caos que ela havia causado.

- Calem a boca! - escutei minha mãe gritando do lado de fora. - Sasuke meu  filho, por favor abre a porta, nós podemos resolver se aconteceu alguma coisa.

Calma, eu preciso me acalmar, se eu ficar desesperado as coisas só vão piorar. Pensa Sasuke, pensa.

- Se acalmem, eu trouxe a chave reserva. - disse o mordômo.

A porta finalmente abriu, e o caos entrou. Eu não sei o que fazer, para falar a verdade, não tem nada que eu possa fazer, eu não fiz nada, o problema vai ser provar isso.

Oiii! Tretas e mais tretas, e no próximo capítulo vai haver mais barraco.

Esse capítulo ficou bem grande, igual o... quer saber deixa quieto 😀.

Feliz Natal!🥰😘

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora