Intimidade e alguém ruim

70 7 1
                                    

Sakura:

Eu devo estar ficando louca!
Ele está certo, eu me tornei uma tarada, eu nunca pensei que faria essas coisas com ele.

Eu percebi que ele estava agoniado enquanto conversava com Naruto, em pouco tempo ele já tinha voltado pra cama.

- Meu amor. - disse rouco.

- Sasuke! - disse quando ele subiu em cima de mim.

- Eu vou matar aquele idiota. - ele dizia me beijando com necessidade.

- Seu rude. - resmunguei.

- Chega. - disse saindo de cima de mim e se deitando ao meu lado.

Ele parecia tão excitado, mas agora ele simplesmente parou.

- O que foi Anata?

- Nada. Eu só perdi a vontade. - disse bravo.

- Ah... tudo bem então. - olhei para ele confusa.

Ficamos deitados, apenas fingindo dormir, eu estou confusa.
Ele se aproximou e me abraçou, não demorou muito e as mãos dele começaram a passear pelos meus seios.

- A-anata. - gemi pelo toque dele.

- Me desculpa Sakura... é que eu b-broxei.

Ele o que? Broxou?

- Mas não se preocupa meu amor, a noite a gente vai fazer uma coisa diferente. - disse me olhando safado.

- D-diferente? - perguntei corada.

- É algo que eu acho que você vai gostar, mas agora vamos tirar um cochilo.

Como ele me fala uma coisa dessas e vai dormir?!

Fiquei deitada olhando pro teto até cair no sono.

***

Mikoto:

- Fugako, você que conversa mais com o Sasuke, como estão as coisas entre ele e a Sakura?

- Pelo o que ele disse, estão indo muito bem. Porque?

- É que a Sakura é muito tímida, ela nunca contou nada sobre a relação dos dois.

- Mulher, deixa de ser fofoqueira.

- "Porque você é um santo", né? - disse brava.

- Quer que eu te fale sobre o que? O Sasuke também não me contou muita coisa.

- É que eu estava preocupada com a Sakura, aquele dia no casamento, ela estava muito nervosa.

- Por sorte o Itachi contou pra ele, aquele truque.

- Você podia ter pensado nisso na nossa primeira vez, foi muito ruim.

- Se eu tivesse pensado eu teria feito, mas não foi por muito tempo.

- Me fez sofrer, e ainda tem coragem de dizer, "porque a mãe deles é uma santa".

- Esquece isso, querida.

- Não, você tem me desrespeitado muito ultimamente, acho que eu vou ter que te ensinar uma lição.

- Vai fazer o que? Vai me deixar de abstinência? - agarrou minha coxa.

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora