Noite quente e acidentes

70 8 0
                                    

Sakura:

Fiquei vermelha com as palavras dele, mas não desviei o olhar, ele tirou a camisa e depois começou a tirar a calça. Quando ele ficou só de cueca, ele subiu em cima de mim e me beijou, sua mão foi direto para o meu peito, massageando.

Seus beijos desceram por meu pescoço, e depois para meus seios

- Humn... S-sasuke...

- Calma, vai ficar ainda melhor.

Eu queria tomar a iniciativa, e dar prazer á ele, mas eu tenho vergonha, e não sei muito bem o que fazer.

Ele tirou minha camisola, e voltou a atenção para os meus seios, depois começou a beijar minha barriga e desceu mais pra baixo.

- A-anata... o que você vai fazer? - perguntei envergonhada.

- Você sabe o que é... sexo oral?

- N-não. - disse curiosa.

- Você vai saber assim que eu fizer. - disse com um olhar malicioso.

Sexo oral? Eu nunca tinha ouvido sobre isso, na verdade eu nem sabia que tinha outro jeito de fazer sexo.

Ele tirou minha calcinha e passou os dedos pela minha intimidade, desviei o olhar pela vergonha.
Seus dedos massageavam em um lugar estranho. Assim como da última vez, ali era mais intenso.
Ele parou de mexer os dedos e eu o encarei.

- Sakura, eu posso cobrir os seus olhos? - perguntou apreensivo.

- P-pode.

Ele puxou uma parte da coberta, e cobriu meus olhos.

- Se você se sentir desconfortável, é só me avisar que eu paro, está bem? - disse e eu assenti.

Ele voltou a massagear a minha intimidade, me fazendo suspirar. Eu sentia ele passando a mão pelos meus seios, e por todo o meu corpo.
Minha respiração está acelerada, e eu sinto uma queimação em meu íntimo.

- S-sasuke... ahh por favor...

Senti ele abraçando minhas coxas, e sua respiração perto da minha intimidade.

- Aahh... Sasuke! - disse ao sentir sua língua lá embaixo. - P-para... i-isso é sujo... ahh.

- Você não lava aqui embaixo?

- É c-claro que eu l-lavo. - disse com dificuldade pela sensação.

- Então não é sujo. - disse e passou a língua.

- M-mas... ahh...

- Mas nada, apenas relaxe e aproveite, meu amor. - disse e começou a chupar.

Eu gemia descontroladamente, e meu corpo estremecia de prazer.

- Seu gosto é tão doce, é uma delícia.

- Ahhh... - gemi quando ele introduziu um dedo.

Isso é tão bom. Eu não achei que ele faria algo assim, eu sempre achei que minha intimidade era algo sujo, e o prazer também.
Mas o Sasuke me mostrou que era algo especial...

Saí dos meus pensamentos quando cheguei ao meu ápice. E Sasuke me beijou, me fazendo sentir meu próprio gosto.

- Me diz, você gostou? - perguntou acariciando minha bochecha.

Como ele pode ser tão carinhoso?!

- M-muito. - assenti envergonhada e ele me beijou.

Nos beijamos apaixonadamente, até que o ar faltasse.

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora