Sakura:
Eu estou muito nervosa.
Subi na carruagem e Sasuke veio junto comigo.
Eu não sei o que fazer...
Nós passamos o tempo todo em silêncio, até que Sasuke falou.
- A lua está linda não é?
Olhei pela janela e realmente estava, a lua está grande e brilhante.
- Sim, está mesmo.
Nós vamos morar na mansão Uchiha, nós até poderíamos ter uma casa própria, mas decidimos morar lá por enquanto. É estranho pra mim, eu cresci em uma casa bonita, mas não era tão luxuosa quanto a dos Uchihas.
E agora eu e Sasuke vamos dormir no mesmo quarto e na mesma cama.
- Chegamos. - ele disse com o olhar caído.
Descemos da carruagem e entramos na casa, subimos as escadas até o quarto de Sasuke. Ele abriu a porta, e fez sinal para que eu entrasse.
Eu estou exausta, com sono e preciso tomar um banho, mas sei que não vou poder dormir.
- Anata, eu vou tomar um banho.
- Pode ir.
Eu não sei o que aconteceu, Sasuke parece triste, ele não estava assim antes.
Eu acho que ele está nervoso.Tomei um banho, passei cremes corporais, perfumes, loções hidratantes, um monte de coisa. Por mais que essa noite vai ser péssima pra mim eu quero agradá-lo, eu sei que ele vai ir devagar e sei que ele não quer me machucar.
Criei coragem para abrir a porta do banheiro e saí, ele passou por mim e entrou no banheiro.
Demorou um tempo e ele saiu, sem camisa, e com os cabelos molhados.
Ele está tão lindo e...
Não!
Pare de pensar em coisas eróticas Sakura!
- Sakura o que você acha de nós... nós fazermos isso de outro jeito. - disse se aproximando de mim.
- S-sasuke isso é errado.
- Não tem problema ninguém vai saber.
- Mas eu vou saber que fiz algo errado.
- Sakura eu não posso machucar você, você acha que isso vai ser fácil pra mim? - perguntou me encarando.
- Mas eu fui ensinada desse jeito, eu não vou ir contra o que me ensinaram. - nesse momento as lágrimas já estavam começando a escorrer pelo meu rosto.
- Então deita na porra dessa cama e deixa eu te estuprar, já que é isso que você quer. - disse quase berrando.
Naquele momento, eu me quebrei por dentro, aquele não era o Sasuke que eu conhecia, era notável que ele estava bravo, mas eu não tenho culpa.
Eu fui criada desse jeito, pra mim é difícil ir contra isso.- Sasuke c-calma, por favor você tá me assustando.
Ele me olhou preocupado como se tivesse percebido que estava indo longe demais.
É uma situação difícil, está claro que nenhum de nós quer fazer, mas é algo que não temos escolha.
Podemos ser punidos severamente se não fizermos sexo essa noite.- Me perdoe meu amor, eu não queria te assustar. - sussurrou.
- T-tudo bem.
- Sakura, eu não posso fazer isso.
- E-eu confio em você.
- Eu vou te machucar.
- Mas não vai ser porque você quer, e além do mais, eu sei que você vai ir devagar e que vai fazer de tudo pra não me machucar.
- Por favor, deixa eu te dar prazer.
- P-por favor, hoje não.
- E outro dia? - perguntou aproximando seus lábios dos meus.
- O-outro dia pode, mas hoje não.
Ele me deu um selinho e se aproximou do meu ouvido, e sussurrou de um jeito provocante.
- Então no outro dia você não vai escapar.
Ele se afastou e foi até o banheiro, e voltou de lá com uma navalha.
- Levanta. - disse autoritário.
- O-o que você vai fazer?
- Vai pro banheiro.
- P-porque? - perguntei curiosa.
- Vai pro banheiro agora, eu não quero que você me atrapalhe.
- Sasuke, o que você vai...
Ele me olhou sério, me levantei e fui para o banheiro. Eu não tenho a mínima ideia do que ele vai fazer, e afinal, a NAVALHA!
Porque ele levou uma navalha?!
Desesperada com o que ele iria fazer, tentei abrir a porta mas sem sucesso, ele tinha trancado.
O que esse louco vai fazer?!
Primeiro ele grita comigo, depois me pede desculpas e agora faz isso...
O que eu faço?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo Sakura!
RomanceSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...